1

Risqué apresenta novo posicionamento em campanha publicitária

A inspiração que vem das cores é a essência dos novos filmes


Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, apresenta nova assinatura “A Vida em Cores” e o novo posicionamento que destaca como diferentes cores do dia a dia inspiram e motivam as pessoas e as criações Risqué. A nova campanha, desenvolvida em parceria com a agência Lew Lara, conta com dois filmes.

A partir de dois grandes clássicos da marca, Risqué Paris e Risqué Desejo, a protagonista da campanha imagina lugares que gostaria de conhecer ou seus desejos. Dessa forma, as cores e os nomes dos esmaltes Risqué são o passaporte para um mundo real, repleto de cores que inspiram as pessoas, e geram assunto. Esse mesmo mundo também é a fonte de inspiração dos produtos e das histórias que a marca conta por meio de suas coleções e edições.  

Os dois novos filmes são os primeiros a abordar o novo posicionamento Risqué e marcam o início da grande renovação da marca. A partir da coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, lançada em setembro, toda a linha de esmaltes Risqué passa a ser hipoalergênica e contar com novo pincel para uma aplicação perfeita, que facilita ainda mais a esmaltação. A marca também apresenta novas embalagens, mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

“Risqué tem uma longa história de sucesso no mercado de esmaltes do Brasil, e relançar uma marca com tanta tradição foi um grande desafio”, comenta Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Tão importante quanto as mudanças no produto, é a forma com que a marca vai se apresentar, e a nova campanha com a assinatura A Vida em cores reflete esse novo posicionamento. Afinal, as cores que inspiram a vida das mulheres inspiram os nossos esmaltes e as nossas histórias”, completa a executiva.

A campanha vai contar também com spots de rádio e anúncios impressos. Para conferir os novos filmes, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=5R64g1Bj6dc&list=UU8_rdBeivpop9qbFljDIPzA ou http://www.youtube.com/watch?v=3RMUO4nwniM&list=UU8_rdBeivpop9qbFljDIPzA. Mais detalhes sobre as novidades da marca e sua linha completa de produtos podem ser encontrados no site, na fanpage e no instagram oficiais da marca: www.risque.com.br, https://www.facebook.com/risqueoficial e @risqueoficial.

E  ai, o que acharam da novidade?
bjO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...