1

Virada de Estação: Lojas online em Liquidação

Com a chegada da Nova Estação, as lojas precisam baixar ou até mesmo zerar, seus estoques para que as novas peças cheguem. Por isso, é normal, a partir do início de agosto, encontrar várias lojas em liquidação. Estamos iniciando hoje o mês de setembro, porém ainda tem muita loja liquidando.


E, é claro, quem ganha com isso somos nós consumidores, já que podemos adquirir a peça que estávamos desejando com preços mais atraentes. Então, como boas garimpeiras que somos,  que tal listar as lojas que ainda estão em liquidação, hein!?
Então vamos lá!

http://www.cuponation.com.br/cupom-desconto-kanui

A Loja Virtual Kanui está com uma Mega Liquidação e os descontos chegam a 60%. É possível encontrar peças das melhores marcas e preços realmente bons. Para acessar, clique aqui. E você pode economizar ainda mais utilizando o cupom de desconto disponível no CupoNation, pegue o seu aqui.
http://oferta.vc/49rO

 A Marisa está liquidando Botas com até 50% de desconto. O inverno está acabando, mas vale o investimento, tendo em vista que o frio continua (pelo menos aqui no Rio) e também você pode comprar e guardar para o ano que vem. Para acessar a página da liquidação, clique aqui.

http://oferta.vc/49rZ

Nas Lojas Americanas, os descontos na categoria Moda chegam a 80%. Lembrando que a loja vende roupas femininas, masculinas e infantis das melhores marcas. Para acessar, clique aqui.

http://www.posthaus.com.br/moda/aqui-pecas-selecionadas.html?lnk=8207_0_0_0&afil=1114
Na Posthaus, você encontra a sessão Achados das Liquidas, que reúne o melhor das últimas liquidações. São peças masculinas, femininas, plus size, infantil, entre outros com ótimos descontos. Para acessar, clique aqui.


É possível também encontrar lojas de cosméticos liquidando. É o caso da Sepha Perfumaria que está com descontos que variam de 45% a 70% em vários departamentos. Para acessar clique aqui.

http://oferta.vc/49rR

Ufa! Dá para a gente "se esbaldar", não é mesmo? Tem para todos os gostos e bolsos, agora é só garimpar a vontade.


E ai, gostaram?
Gostaria de nos contar sobre os seus garimpos, fique a vontade!

Fotos: Google

bjO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...