1

COSMIX PRO NAILS LANÇA ESMALTE EM GEL QUE PODE SER FEITO EM CASA

Marca apresenta solução para quem gosta de seguir a moda, mas prefere fazer tratamentos de beleza sozinha

Os esmaltes em gel viraram febre entre as mulheres que gostam de praticidade e visual impecável por mais tempo. De olho nessa tendência, a Cosmix Pro Nails apresenta o Gel Color Express e a Cabine LED 1 Dedo, que permitem às consumidoras fazerem em casa as unhas mais usadas pelas celebridades.  

Gel Color Express é um esmalte em gel que fixa na unha com aplicação de apenas uma fina camada e não precisa do apoio de base/top coat. A duração é de uma semana com o mesmo brilho do primeiro dia. Pode ser esmaltado pelas consumidoras finais, pois é muito prático e simples de ser manuseado. A secagem do produto deve ser feita na cabine LED. Disponíveis nas cores rosa, preto, lilás, azul, vermelho e nude. Preço sugerido: R$30,00 cada

A Cabine LED 1 Dedo funciona com um dedo de cada vez e pode ser utilizada pelo consumidor final. Vem com cabo USB, além do plug convencional, o que permite que a cabine seja conectada ao computador, tv e outros meios que tenham esse recurso. Ideal para secagem do Gel de LED e Gel Lux Pink (utilizados em unhas de gel e unhas de fibra de vidro). Não seca Gel UV. Venda somente em kit. Preço sugerido sob consulta.  

Cosmix Pro Nails – (21) 3368-7283 www.cosmixpronails.com.br


*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...