Marca é patrocinadora Gold do maior evento de nutrição esportiva
da América Latina e traz lançamentos inéditos para o mercado nacional.
A Integralmédica®, empresa pioneira do setor de suplementos nutricionais do país, é patrocinadora
Gold da sexta edição da ExpoNutrition, considerada atualmente a maior feira de nutrição esportiva da América Latina,
que acontece de 31 de outubro a 02 de novembro (sexta a domingo), no
Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, na Capital Paulista. O evento tem o
objetivo
de ser um instrumento de negócios, reciclagem profissional e
atualização do que há de mais moderno no segmento de suplementação,
contribuindo para o crescimento
e evolução do mercado de nutrição esportiva em todo o Brasil.
A Integralmédica preparou diversas atrações para o público, em dois
estandes de 117m² e 50m² (Rua B e C), em um projeto construído e
decorado, com elementos e cenografia que revelam o perfil inovador da
empresa. Todos os detalhes e construção do espaço foram pensados
minunciosamente para atender os visitantes e clientes:
a exposição dos produtos, os quadros dos atletas patrocinados da marca,
a inovadora máquina
vending machine de suplementos nutricionais e até mesmo uma
cozinha experimental foi construída para demonstrar os lançamentos
inéditos da marca. O conceito definido por meio da logomarca e do slogan
“Você tem a nossa força”, contribui para consolidar
a tradição da empresa como referencial do segmento e mostrar a
característica de alta
performance de seus produtos, que hoje somam mais de 220 sku’s em seu portfólio.
“Existe hoje um crescente interesse do consumidor por novidades da
área, como somos a primeira indústria brasileira queremos compartilhar
com o público a importância e o uso correto da suplementação, além de
atender à demanda do mercado em expansão. O evento é uma grande oportunidade de promover a indústria nacional e dinamizar o relacionamento com nossos clientes e
stakeholders”, declara Filipe Bragança,
CEO - Chief Executive Officer – da Integralmédica®.
Além das atividades programadas nos
ambientes interativos, haverá ações especiais com distribuição de
brindes e amostras. Todos que visitarem o estante da empresa, durante os
três dias de evento, terão o privilégio de tirar fotos
e receber cards personalizados, com a suplementação oficial de personalidades renomadas do segmento, como o cantor de hip hop e atleta
bodybuilder Léo Stronda; grandes nomes do MMA como Wanderlei
Silva e Ronaldo Jacaré; o atleta IFBB PRO e duas vezes Top10 do Mr.
Olympia Lionel Beyeke; a atleta Bikini IFBB PRO e campeã do
Ms. Olympia Amateur 2014 Juliane Andrade; o número um do ranking CrossFit Brasil,
Francisco Javier, o Chiquinho; o Garoto e a Garota Fitness Brasil Diogo Franca e Priscilla Carvalho; entre outros do
#INTEGRALTEAM.
Outro reconhecimento que a Integralmédica® possui, é por ter
segmentação e conceito únicos de cada uma das linhas de suplementos oferecidos, esta estratégia envolveu a criação e o fortalecimento de marcas
próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específico. “A
linha
Body Size® é voltada para os praticantes de musculação e frequentadores
de academias em geral, oferece o que há de mais completo no mercado
brasileiro de suplementos e é a única a apresentar
o selo oficial do UFC®*.
A marca Darkness® é direcionada aos fisiculturistas. Temos ainda a
VO2®, voltada aos que praticam esportes,
como corrida e triatlo e o mais recente lançamento, a marca Nutrify®,
foi desenvolvida para pessoas que buscam através da suplementação
equilíbrio e bem-estar”,
explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
A Integralmédica alcança,
atualmente, cerca de nove mil pontos de vendas espalhados no território
nacional e tem seus produtos comercializados em dezenas de lojas online.
Serviço:
Integralmédica na ExpoNutrition 2014 (Estandes: Rua B e C)
Data: 31 de outubro a 02 de novembro – sexta a domingo
Horário: das 10 às 20h (domingo das 10 às 18h)
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Azul) – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo (SP).
SAC: (11) 3003-7887
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
Acompanhe nossas redes:
Facebook / Instagram / Twitter / Loja Virtual
Pena ser tão longe!
ResponderExcluir