1

Foco no Projeto: Rumo a uma Vida mais Saudável

Oi meninas, tudo bem?
Este ano completei 28 anos e junto com a idade veio a necessidade de adquirir hábitos mais saudáveis.
O tempo é cruel e o corpo não responde mais como há uns anos atrás. Antes ficava 1 mês sem ir a academia e, em uma semana, meu corpo já estava ok. Agora, se falto uma semana, preciso de um mês para me sentir bem. Por isso decidi focar rumo a uma Vida mais Saudável.



Mas nada de ficar passando fome ou coisas do tipo. Aliás, um dos meus objetivos é ganhar peso, cerca de 2 quilos para chegar ao meu peso ideal. Mas, é claro, quero conseguir isso com a ajuda da academia e de uma alimentação saudável principalmente.

Não quero deixar de comer nada que eu como, porém não vou abusar mais. Pretendo prestar mais atenção nos rótulos, na composição dos ingredientes, fazer algumas substituições, se for necessário, mas sem mudanças muito drásticas. Acredito que podemos comer de tudo desde que com moderação.

Então, de agora em diante, podemos dizer que o blog também está se reeducando e teremos sempre dicas legais aqui de alimentação entre outras, para quem, assim como eu, deseja adquirir hábitos mais saudáveis.

Ah! Quem quiser ajudar com dicas, perguntas e sugestões, fiquem a vontade. Estamos juntas nessa!


E ai, quem vem comigo?

bjOO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...