Marca inicia ações de marketing em televisão com patrocínios regionais
A
Vapza, indústria paranaense de alimentos, desde o mês de agosto,
começou a investir em ações de marketing nos programas de televisão. O
projeto inclui patrocínios e a produção de um
reality gastronômico, o primeiro do gênero no Paraná.
O novo programa tem o nome de
“Menu Prático” e será uma disputa para eleger o melhor e mais criativo
chef de cozinha. Seis aspirantes ao título enfrentarão desafios
semanais para elaborar pratos que serão julgados por especialistas como:
Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo. O
programa será exibido em um canal local e contará com
10 episódios inéditos, sendo uma exibição inédita por semana. As
receitas serão elaboradas com produtos
Vapza, patrocinadora máster da atração. A estreia está prevista para o mês de outubro.
No interior do Estado, a
Vapza está presente nos programas de gastronomia “Guest” e “Vitrine Revista” com ações de
merchadising e cotas de patrocínio.
Sobre a Vapza
Presente
no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a
vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo
de alimentos saudáveis,
seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais
de 40 produtos voltados para o varejo e
Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata,
Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas
selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São
cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva
as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida,
dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização,
sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está
presente em 17 estados brasileiros e também
nos Estados Unidos, Angola, Panamá, Inglaterra, França e Hong Kong.
*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da empresa.
Acompanhe nossas redes:
Facebook / Instagram / Twitter / Loja Virtual
Um luxo!
ResponderExcluir