0

Tecnologia: Chega ao Brasil esta semana o Iphone 6 da Apple

O iPhone 6 é a mais nova inovação da Apple e tem causado grande ofurô por todos os lados. Isso porque a marca é líder no mercado e esta semana o aparelho chega ao Brasil. Conheça um pouco mais do novo aparelho:
http://oferta.vc/5qTg

O iPhone 6 não é só maior, ele é melhor em todos os sentidos. É maior, muito mais fino, mais poderoso, e consome muito menos energia. A superfície de metal lisa se integra perfeitamente à nossa tela Multi-Touch mais avançada. É uma nova geração de iPhone melhor em tudo.

Novidades:

  • Design Totalmente Novo: Com design contínuo e uniforme de alumínio e vidro, o iPhone 6 é maior, mas você não sente.
  • Telas Retina HD: Mesmo com 5,5 e 4,7 polegadas, essas são as telas Multi-Touch mais finas e avançadas já feitas para iPhone.
  • Chip A8 com Arquitetura de 64 bits: Além de ser mais rápido que o chip A7, o chip A8 consome até 50% menos energia.
  • Coprocessador de Movimento M8: Você pode controlar sua velocidade e distância e, com o novo barômetro, até a elevação.
  • Nova Câmera iSight de 8MP com Focos Pixels: Agora com foco automático mais rápido, vídeo HD de 1080p a 60 qps e vídeo em câmera lenta a 240 qps.
  • Wireless mais rápida: Velocidades de download wireless ultrarrápida e Wi-Fi mais rápida com 802.11ac.2
  • Touch ID: Com sua impressão digital, você desbloqueia o iPhone 6 e faz compras na iTunes Store e na App Store.
  • Sistema IOS 8: O sistema operacional móvel mais avançado do mundo foi otimizado para uma tela maior e vem com novos recursos.

Apesar de chegar ao Brasil apenas no dia 14, algumas lojas estão com Pré-venda do Aparelho nas cores Cinza, Prata e Dourado. O aparelho mais barato custa a bagatela de R$3.199,00. Os valores aumentam de acordo com a configuração, podendo chegar a R$3.999,00. Em algumas lojas visrtuais já tem modelos esgotados.

 Vocês encontram o Aparelho em Pré-Venda nos sites abaixo:

Na minha opinião o aparelho é realmente um espetáculo e um sonho de consumo. É claro que é muito caro para a minha realidade, mas quem pode, acho que deve sim adquiri-lo. 

E vocês, o que acharam do novo iPhone?
Comprariam?
bjO 

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...