1

Férias: Aproveite para viajar pagando pouco

Há muito tempo conheci alguns Clubes de Compras Coletivas, que de uns tempos para cá têm investido em Pacotes de Viagens e Passeios onde podemos economizar até 90%. Juntando o útil ao agradável, já viajei e realizei muitos passeios através dos clubes. Os descontos são reais e a parceria acontece com empresas sérias. Falo por experiência própria!
Existem muitos Clubes de Compra de Viagens por ai, mas o que mais utilizo é o Hotel Urbano e Groupon.

No Hotel Urbano você encontra pacotes completos para Viagens Nacionais e Internacionais ou, se preferir, pacotes somente com Diárias em Hotéis, Pousadas e Passeios que queira fazer. São muitas opções:

Para conhecer o Hotel Urbano e começar a sonhar com sua viagem, clique aqui. Além dos descontos já contidos nos site, você pode usar o Cupom EFCDE-88405-2BD8V e ganhar mais 7% de desconto extra em todo o site. 

O Groupon também é completos e tem várias opções de pacotes. Mas, eu costumo comprar passeios, pois têm uns excelentes aqui no Rio mesmo. E também descontos em shows e restaurantes.

E você também pode  economizar ainda mais no Groupon acessando-o através do Meliuz, pois você compra as ofertas com descontos no site e recebe 4,5% do seu dinheiro de volta. Para acessar o site no Meliuz clique aqui

Espero que tenham gostado das dicas e que vocês aproveitem para viajar que, na minha opinião, é um dos maiores investimentos.

E ai, vamos viajar nessas férias?
bjO

* Não estou ganhando nada das empresas anunciadas, apenas sugiro por base na minha experiência.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...