1

Pele Lisinha e Hidratada com o Creme Depilatório Corporal Neorly

Produto promove depilação e toque suave


A Mariah Produtos de Beleza desenvolveu o Creme Depilatório Corporal Sense (Fórmula Suave e Pele Delicada) e Shower (para uso no banho). Ele elimina os pelos indesejáveis de maneira indolor e garante uma pele macia e lisinha por muito mais tempo. Ideal para quem adora exibir as pernas no verão.

O princípio ativo do creme depilatório age quimicamente na ruptura e na queda dos pelos, promovendo uma depilação eficaz em poucos minutos. Ele age de forma suave e evita a formação de pelos encravados.

A fórmula contém essências que conferem um delicado e agradável perfume. Contam ainda com manteiga de karité ou Óleo de Amêndoas na composição, que promove a hidratação imediata da pele e confere maciez.

Eu tive a oportunidade de experimentar os cremes e gostei dos efeitos. O cheiro é agradável e a remoção dos pelos é rápida e realmente sem dor. O rendimento também é bom, já que o produto é bem concentrado e mesmo sendo generosa na quantidade, o produto rende.

Veja algumas fotos que fiz para vocês terem ideia do tamanho da embalagem e da consistência do produto:

Os Cremes Depilatórios Corporais são clinicamente testados, e recomendados especialmente para a remoção dos pelos das pernas, axilas e virilha.  
Preço sugerido: R$ 14,00.

Mariah Produtos de Beleza
(11) 4408-1077 - www.mariahbeleza.com.br
* Produtos enviados pela assessoria da marca.
Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...