1

Top 5: Livros que Li e Recomendo

Em 2014 li muitos livros mas, como emendava imediatamente um no outro, acabei não fazendo uma pausa para escrever a resenha deles para postar aqui no blog. Então, para não ficar muito feio com vocês, segue aqui os que mais gostei em 2014, meu top 5 em Livros 2014. São eles:

A Culpa é das Estrelas"Os livros de câncer são estúpidos", diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer... Até que ela encontra Gus - um adolescente inteligente e de boa aparência - que lhe ajuda a enfrentar a sua doença. Hazel e Gus discutem livros, ouvem música, assistem filmes e se apaixonam ... apesar dos seus problemas. Gus realiza o grande sonho de Hazel: Juntos eles voam para Amsterdã a fim de conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte. Compre aqui.

Trilogia 50 Tons de CinzaA ardente história de amor entre uma recatada estudante e um enigmático empresário já ultrapassou os 40 milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo em um fenômeno editorial sem precedentes. São 1.563 páginas recheadas de uma paixão avassaladora, erotismo e mistério. Os 3 volumes da Trilogia misturam sensualidade, erotismo e suspense que retratam este romance avassalador. Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade tem um clima envolvente e perturbador criado pela escritora inglesa E. L. James. Compre aqui.

Querido John- Narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. Compre aqui.

A Última MúsicaUma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e, especialmente, sobre como perdoar e recomeçar. Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade. Compre aqui.

O Milagreconta uma história de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O Milagre fará com que você também acredite no amor.  Compre aqui.

Esses citados acima fazem parte do meu top 5 em 2014. Porém, li também Um Dia de David Nicholls, O segredo de Rhonda Byrne, Um Porto Seguro do Nicholas Sparks, Claro que Te Amo da Tammy Luciano, O Clube dos Anjos: Gula de Luis Fernando Veríssimo. São todos bons livros e vale ler também.
Terminei de ler esta semana A cidade do sol (excelente) e estou lendo atualmente As Aventuras de Pi, mas esses pretendo trazer as resenhas em breve. 

E vocês, qual foi o seu livro preferido em 2014?
bjO

Acompanhe nossas redes:

* Foto: Google

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...