1

Candy colors: a moda dos tons pastel está de volta

Risqué mostra cores para acompanhar umas das principais tendências do verão

Quando o assunto é esmalte, a cada nova temporada, uma tendência de cor é eleita a queridinha das mulheres. Os clássicos vermelhos e nudes jamais perdem seu posto, mas ficam temporariamente ofuscados por acabamentos diferenciados ou por determinada cartela de cores. Nesta primavera/verão não poderia ser diferente e a moda já escolheu sua tendência hit: as candy colors. Para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total: os tons mais claros de verde, azul, roxo, laranja e rosa voltam a fazer a cabeça – e as unhas – das brasileiras. Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra suas cores para quem quer acompanhar a super tendência.

Os esmaltes Risqué Apuros em Miami, Risqué Armadilha Tropical, Risqué Relax da Penélope, Risqué Toque de Penélope, Risqué Momento Penélope, Risqué Charminho Lilás e Risqué Marshmallow de Alfazema são ideais para se jogar na moda e acompanhar uma das principais tendências da estação. São cores super femininas que adicionam charme e um toque de cor a qualquer look.

Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta nova assinatura Risqué. A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Todos os esmaltes Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficialhttp://www.risque.com.br/ ou seu Instagram @RisquéOficial.

E ai, o que acharam da coleção?
Qual a sua cor preferida? Conta ai!
bjO

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...