1

Phytogen Termal Act: consiga a Escova Perfeita

Hoje eu vim apresentar a vocês a Linha Phytogen Termal Act da Kert Cosméticos.

Segundo a empresa, a Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear. E eu diria mais: excelente para fazer escova.

Recebi gentilmente da Kert um Kit da Linha para testar e, mesmo conhecendo a qualidade dos produtos Kert, me surpreendi com a linha. Meus cabelos são crespos e frisados. Usei os produtos e finalizei com escova e gostei muito do resultado.

Para conseguir este resultado, utilizei primeiro o Shampoo, após a Máscara Hidratante. Esperei o tempo de ação e enxaguei. Já após a máscara senti uma diferença nos cabelos.
Shampoo e Condicionador
Máscara Hidratante
Para finalizar usei o Defrizante Temporário e sequei com o auxílio do secador. O creme auxilia muito o uso do secador e a escova desliza com facilidade. É tão fácil  que eu mesma consegui secar todo o cabelo sozinha.
Defrizante Temporário
Como estava sozinha não consegui fazer fotos do passo a passo nem como ficou a escova. Mas não faltarão oportunidades, pois usarei muito essa linha. O importante é que posso garantir que o resultado em meu cabelo foi excelente. Super Recomendo!

Kert é uma empresa que tem uma linha para cada tipo de cabelo. Então, tenho certeza que encontrará o que precisa acessando o site da empresa aqui. Acompanhe a Kert também nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram) e fique por dentro das novidades.
E ai, já conheciam a linha?
Gostaram da minha experiência?
bjOO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

  1. Apesar de não ser para meu tipo de cabelo,gostei de conhecer essa linha e posso indicar para quem conheço,os produtos Kert são muito bons eu já usei muito.
    Beijokas minha linda♥
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...