2

Quer ter Pele Lisinha e Hidratada? Conheça o Creme Depilatório Neorly

Pele lisinha e hidratada com o Creme Depilatório Corporal de Essências de Rosas Neorly
Produto promove depilação e toque suave


A Mariah Produtos de Beleza desenvolveu o Creme Depilatório Corporal de Essências de Rosas. Ele elimina os pelos indesejáveis de maneira indolor e garante uma pele macia e lisinha por muito mais tempo. É ideal para quem adora exibir as pernas no verão.

O princípio ativo do creme depilatório age quimicamente na ruptura e na queda dos pelos, promovendo uma depilação eficaz em poucos minutos. Ele age de forma suave e evita a formação de pelos encravados.

A fórmula contém essência de rosas, o que confere um delicado e agradável perfume. Ele conta ainda com manteiga de karité na composição, que promove a hidratação imediata da pele e confere maciez.

O Creme Depilatório Corporal de Essências de Rosas é clinicamente testado e recomendado especialmente para a remoção dos pelos das pernas, axilas e virilha. Preço sugerido: R$14,00.


O que achei: utilizei o creme na região da virilha, cobrindo toda a área a ser depilada. O creme é consistente e de fácil manuseio. Esperei o tempo de ação do produto e o retirei com a ajuda de uma esponja durante o banho. Os pelos saíram com facilidade e a pele ficou realmente macia. Quanto ao cheiro, tem aquele cheiro de química, mas nada que incomode. Eu gostei e recomendo o produto sim!!!

Vocês encontram os produtos nas lojas especializadas de todo o país. Para mais informações:

Mariah Produtos de Beleza
(11)4408-1077

Já testaram o produto ou qualquer outro produto da marca?
O que acharam?
bjO

* Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...