4

Tenha os Cabelos Coloridos das Celebridades com Creative Crazy Colors

Alta Moda é... lança linha exclusiva de coloração com pigmentos diretos com cores vibrantes e modernas

Quem disse que o azul, o verde e o violeta são cores apenas para momentos irreverentes?
Antenada na moda internacional e em quem já faz sucesso entre as mais queridas celebridades, a Alta Moda é... traz uma nova maneira da mulher mostrar seu estilo, com Creative Crazy Colors - Coloração com Pigmentos Diretos Free Sem amônia e Sem peróxidos.

O lançamento permite à consumidora fazer a transformação em casa e obter resultados super bonitos de maneira prática e econômica. As cores Ice Green, Hot Hed, Pink, Ice Blue e Dark Violet dão um toque de personalidade à mulher. Ela ainda irá criar e recriar seu estilo com nuances super modernas através do Exclusivo Create, um diluidor para todas as cores que misturado a qualquer cor criará matizes dessa cor. Veja algumas celebridades, cheias de personalidade, que assumiram cabelos coloridos:

Fácil de usar, logo após a descoloração é só aplicar como uma máscara condicionante, que vai aportar nova cor, condicionamento e muito brilho. Como seu desbotamento acontece parecido ao de um tonalizante, o Creative Crazy Colors pode ser aplicado sempre que se desejar recuperar ou intensificar a cor escolhida. Eu recebi a cor Ice Green e o Create. Vejam mais fotos do produto:
O preço médio sugerido é de apenas R$17,50. O produto acompanha luvas e informativo com o passo a passo. Assim não tem erro! Para mais informações, acesse www.altamoda.com.br ou ligue 0800 0212652. Você também encontra a Alta Moda é no Facebook e Instagram.

E ai, gostaram da novidade? Qual a sua cor preferida?
bjO

Acompanhe nossas redes:

4 comentários:

  1. Eu pintei as pontas do meu de rosa e adorei! mas foi da Kert.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser bem simples mesmo a aplicação mas eu não tenho coragem de pintar assim de outra cor.
    Até para ficar loira eu penso e repenso...rsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas,mas tem que ter coragem para usar um tom desses.Eu acho muito bacana nos outros mas acho que em mim eu não faria.
    Beijokas minha lindaaaaaaaa
    http://megapracima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. The colors are very beautiful
    http://www.uuhairextensions.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...