Ator foi escolhido como garoto propaganda do novo medicamento
Doril Enxaqueca apresenta campanha estrelada pelo garoto propaganda da marca: Reynaldo Gianecchini. Desenvolvida em parceria com a Woodycom, a campanha reforça a ação do novo medicamento, indicado para todos os tipos e intensidades de dores de cabeça, com o slogan: “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu”. Além de comercial para a TV, a campanha contará com anúncios em revistas, spots em rádio, mobiliário urbano e ações para a Internet.
O novo medicamento Doril Enxaqueca combina dois analgésicos ácido acetilsalicílico e paracetamol – que segundo estudos clínicos, combate melhor as dores de cabeças, até as mais fortes. "Para representar o novo medicamento, buscamos uma personalidade que passasse credibilidade, reforçando a força da marca Doril no mercado. O Reynaldo Gianecchini transmite isso. Ele é querido pelo público, passa confiança e é bastante respeitado em seus trabalhos”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Doril Enxaqueca.
E o making of: https://www.youtube.com/watch?v=NbKtytNhNH8&feature=youtu.be
Ficha Técnica
Criação: Fernando Segredo e Hercules Torres
Direção de criação: Woody Gebara
Diretor de arte: Rogerio Lima
Assistente de arte: Lilia Horta
RTV: Cristiane Pina
Diretora de atendimento: Carolina Amaral
Produtora: Bossa Nova Filmes
Diretor: Gabi Brites
Produtora de Áudio: Plug in
Doril Enxaqueca
Princípios Ativos: ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína.
MS: 1.7817.0123
*SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO
*ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO