0

Paixão apresenta nova linha Paixão Exótica

Com óleo de hibisco e framboesa negra, os novos produtos contam com texturas únicas e exclusiva embalagem presenteável
Presentes são uma ótima maneira de demonstrar carinho, amor, paixão... As pessoas adoram ser presenteadas e, com isso, se sentirem queridas e desejadas. Para incrementar as opções de escolha para lembrar uma data especial, a marca Paixão, que cuida da beleza da mulher, apresenta Paixão Exótica, um kit presenteável composto por óleo gel esfoliante e flan hidratante. Os produtos trazem uma experiência inusitada para a pele, com uma textura única e uma fragrância surpreendente inspirada na sensualidade e feminilidade da mulher Paixão. O toque exótico foi elaborado com a delicadeza e suavidade do óleo de Hibisco, combinada com a sensualidade da Framboesa Negra. O lançamento está disponível em embalagem exclusiva, desenvolvida para pessoas e ocasiões especiais.

Paixão Exótica é um grande lançamento para a marca. É a primeira vez que Paixão desenvolve produtos com diferentes texturas e em uma embalagem presenteável. A novidade agrega ainda mais valor à marca, que já é reconhecida por oferecer fragrâncias femininas e marcantes, que realçam a beleza e sensualidade natural da mulher ao mesmo tempo que dão brilho e hidratam”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Paixão.
Conheça a linha Paixão Exótica:

Óleo Gel Esfoliante Paixão Exótica: O gel combinado com o esfoliante desliza pelo corpo, removendo as impurezas da pele com um toque delicado. O óleo de hibisco e framboesa negra na fórmula garantem uma pele hidratada e macia, em uma combinação perfeita para cuidar da pele.

Flan Hidratante Paixão Exótica: Combina a leve textura de um flan com a inusitada cor da framboesa negra. Seu toque delicado envolve a mulher em uma experiência única para hidratar o corpo. É indicado para quem deseja uma hidratação prolonga e perfumada.

A nova linha Paixão Exótica estará disponível a partir de abril nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Para acompanhar as novidades da marca e dicas do universo feminino, acompanhe o perfil da marca no Instagram - @paixaooficial, a página oficial no Facebook: www.facebook.com/vivacompaixao e o site www.vivacompaixao.com.brSAC: 0800 011 11 4  Preço sugerido Paixão Exótica (Óleo Gel Esfoliante e Gel Hidratante): R$29,90

Sobre Paixão
Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, Paixão é líder no segmento de óleos corporais no varejo e uma das principais marcas de hidratantes do Brasil. A marca possui oito variantes de óleos e hidratantes com fragrâncias marcantes inspiradas na perfumaria fina, além da versão Paixão Eterna, com óleo e hidratante desenvolvidos especialmente para o cuidado da pele das gestantes.

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...