1

Tendências de beleza para o verão 2016 com produtos Avon

A beleza vem ganhando cada vez mais espaço nas semanas de moda e as marcas não se limitam quando o assunto é criar novas tendências nas passarelas. Para quem perdeu algum desfile dessa temporada, a beauty artist Juliana Gonçalves, ganhadora da categoria passarela da 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, revela o que estará em alta no verão 2016.

Na estação mais quente do ano, a maquiagem continua natural e fresca com olhos cremosos e efeito glossy. O delineador também esteve presente nas passarelas nesta edição. “O queridinho de todas as mulheres ganhou destaque, mas desta vez com uma pegada mais Rock'n Roll. Ele não é milimetricamente certinho, pode ser borradinho e meio desconstruído”, conta a maquiadora. Para aquelas que desejam replicar o feito, Juliana indica a máscara de cílios, que pode criar parte desse efeito ao borrar a raiz dos cílios.

Entre as cores presentes na make, estão as sombras em tons terrosos que são aposta certa e nunca falham. Podem ser cremosa ou em pó, com efeito translúcido ou mais marcantes. Os batons nudes, que nunca saem de moda, permanecem também no próximo verão. “O mais curioso é que todas essas tendências foram e podem ser misturadas entre si”, finaliza Juliana.

Confira abaixo produtos Avon para replicar essas tendências.


Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse:www.avon.com.br. Siga a Avon: www.facebook.com.br/AvonBR

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...