0

Surpreenda no Dia das Mães com Presentes RUBY’S

Marca possui uma linha completa de acessórios e organizadores que trazem praticidade e charme ao dia a dia das mulheres. Itens são sugestões bem criativas para presentear as mães em 10 de Maio

A Ruby’s apresenta algumas sugestões de Porta-Jóias, Nécessaires e Maletas para fugir do óbvio e presentear as mamães com acessórios bonitos e funcionais.

Os Porta-Jóias Ruby’s são ideais para organizar brincos, relógios, pulseiras, presilhas e outros acessórios de moda. As divisórias internas permitem acomodar itens de diferentes tamanhos e formatos. Possui acabamento em couro sintético e cores clássicas, o que permite ser usado por mulheres de diferentes estilos. Preços sugeridos sob consulta.

Para transportar de forma organizada maquiagens do dia a dia ou itens de higiene pessoal, os Nécessaires Ruby’s são ideais para acomodar esses artigos que se perdem ao ficarem soltos na bolsa feminina. Elas são encontradas em diferentes estampas, tamanhos e formas a preços acessíveis. Preços sugeridos: a partir de R$7,00.



Carro-chefe da marca, as Maletas Ruby’s estão disponíveis em diversos tamanhos que podem ser encaixadas umas nas outras, com estampas exclusivas, cores delicadas e vem com multicompartimentos que permitem organizar melhor os cosméticos. O forro preto na parte interna mantém os itens protegidos da luz do sol e do calor, conservando-os por mais tempo. Além de conter travas que podem ser trancadas com chave, conferindo segurança para quem viaja. A versão dispõe de rodinhas e alças reguláveis. Preços sugeridos: a partir de R$100,00.

Sobre a Ruby’s
A importadora de acessórios Ruby’s foi fundada em 2008 em São Paulo e tem se destacado no mercado brasileiro por apresentar um mix de produtos inovadores, práticos e versáteis desenvolvidos nos mínimos detalhes e para cada tipo de público. A marca está presente em diversos pontos de vendas do país.

RUBY’S – (11)3313-5501 – http://www.rubys.com.br

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...