0

Bicampeão Brasileiro de Crossfit vence campeonato no Arnold Classic Brasil

Francisco Javier foi campeão no Arnold Aloha Fitness Challenge

Ganhando cada vez mais adeptos nas academias, o Crossfit também foi uma das modalidades que atraíram competidores e fãs no Arnold Classic Brasil deste ano, o maior evento multiesportivo do mundo que aconteceu de 29 a 31 de maio, no Riocentro na Capital Carioca. Com o objetivo de difundir a prática da modalidade e aumentar a integração entre a comunidade Crossfit no Brasil, a competição “Arnold Aloha Fitness Challenge” recebeu mais de 40 inscritos do território nacional e teve como vencedor da categoria Team RX, o atleta patrocinado da Integralmédica, Francisco Javier, o Chiquinho.

O Arnold Aloha Fitness Challenge é uma competição dividida por provas elaboradas pelos organizadores e a pontuação para classificação segue o padrão Crossfit Games, competição anual que envolve atletas do mundo todo. Chiquinho foi a grande estrela do evento e conquistou novamente o primeiro lugar, recebeu com muita honra o troféu de campeão 2015. Tanto dos fãs como de todos os envolvidos, a torcida foi grande para que sua vitória fosse alcançada. “É com grande alegria que acompanhamos mais uma conquista do nosso atleta e estamos sempre prontos a apoiar o esporte no Brasil”, revela Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.

Para Chiquinho, que recebeu o carinho do público, o esporte tem um significado especial. “O Crossfit me fez descobrir um universo competitivo onde você tem que se superar a cada prova, muitas vezes parece que competimos contra outras pessoas, mas na verdade só dependemos de nós mesmos para conseguir resultados”, revela o atleta.

Francisco Javier (28 anos, 74kg e 1,73 de altura), é de Jundiaí - SP, formado em Educação Física. Títulos conquistados: Tricampeão do Torneio Crossfit Brasil (2012,2013 e 2014), Campeão Summer Games Goiânia (2014); Campeão Arnold Classic Brasil (2014); 7º lugar no Regional Latin America Chile (2014).

bjO

* Informações obtidas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...