0

Conheça o Spray Fixador de Maquiagem Inoar

A Inoar Professional, sempre empenhada em nos oferecer os melhores produtos aliados a praticidade, inovou mais uma vez com o seu Spray de Fixador de Maquiagem. Esse spray já é o queridinho das adoradoras de make, mas só agora tive a oportunidade de conhecer e testar.

Sair linda para uma festa e voltar toda borrada agora é coisa do passado!

O Spray Fixador de Maquiagem da linha Inoar Argan é indicado para todos os tipos de pele. Contém em sua formulação Óleo de Argan que é rico em Vitamina E, Polifenóis e Ácidos Graxos. Seu objetivo é fixar e manter a maquiagem por muito mais tempo.

Eu recebi o produto faz algum tempo, mas só agora pude experimentar, pois não estava usando maquiagem. A utilização é realmente prática. Você precisa estar com a pele limpa, depois você vai aplicar o produto e se maquiar normalmente. Quando terminar, é só finalizar novamente com o spray e pronto. O produto tem um toque seco e o cheiro bem suave, achei isso bem bacana.

A Inoar é uma empresa conceituada no mercado brasileiro e tem produtos de excelente qualidade. Para conhecer ou mais informações sobre a marca, acesse:


E vocês, já conheciam o produto?
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...