0

Corpo Ideal realiza Hangout exclusivo com Léo Stronda e Daniel Coimbra

Clientes, consumidores e fãs e podem tirar dúvidas sobre treino e suplementação.
Bate papo ao vivo acontece dia 06 de agosto às 20h00.


Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos consumidores e parceiros, a Corpo Ideal, maior e-commerce de suplementos nutricionais do país, promove o seu quinto Hangout, bate papo ao vivo com o cantor e celebridade da web Léo Stronda e o nutricionista esportivo Daniel Coimbra, dia 06 de agosto, às 20h00.

Reforçando a Corpo Ideal como uma marca pioneira, criativa e que tem o compromisso de oferecer ao público os melhores produtos nacionais e importados, a ação apresenta o diferencial de unir o conhecimento científico e a prática da musculação. “Somos a primeira loja de suplementos alimentares a realizar este tipo de ação no Brasil. Através desta iniciativa oferecemos aos consumidores a oportunidade de terem acesso aos seus ídolos fitness e de esclarecem suas dúvidas sobre dieta, treino e suplementação”, declara Cristiano Carignato, CEO da empresa. 


Queremos proporcionar uma interação real com pessoas que entendem do assunto, tem experiência e bons resultados com o uso de suplementos. Além disso, temos o objetivo de fortalecer a marca através de ações inovadoras, utilizando plataformas como o hangouts on air, que permite a transmissão de conferências em vídeo chat com até dez pessoas a um número ilimitado de espectadores na internet”, afirma Cristiano. 

A ação também abre novas oportunidades para aumentar o volume de vendas e durante o bate papo, a Corpo Ideal realizará promoções exclusivas. “Este Hangout será realizado em parceria com a empresa Integralmédica, portanto, as pessoas podem esperar excelentes promoções de suplementos da marca em nossa loja online”, finaliza.

Para falar um pouco sobre seu estilo de vida de sua performance de treino, o convidado é nada menos que o cantor e celebridade da web Léo Stronda. O bodybuilding life style reúne mais de 750 mil seguidores em seu Instagram e arrebata milhares de fãs por onde passa, além de ser sucesso no seu programa “Fábrica de Monstros”, canal do YouTube com receitas fitness e entrevistas sobre musculação. O convidado que vai esclarecer as dúvidas sobre os suplementos alimentares é Daniel Coimbra, nutricionista esportivo com Mestrado pela Universidade Federal do Ceará (UFCE) e Especialista em Nutrição e Exercício Físico pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). O consultor técnico Corpo Ideal, atua como profissional desde 2011 e desenvolve, em sua metodologia de trabalho, estratégias personalizadas para que cada pessoa consiga atingir seu objetivo com qualidade de vida e bem-estar. É um dos preferidos das celebridades como a bailarina do Faustão Fernanda D’avila e a modelo e apresentadora Carol Narizinho. 

Inscrição: Para participar do Hangout basta preencher o formulário de cadastro disponível no link http://www.corpoideal.com.br/hangout. Logo após, será enviado um link de confirmação para o e-mail cadastrado, basta clicar e confirmar a participação. Com o cadastro efetivado, a Corpo Ideal enviará comunicados sobre as novidades e 
promoções exclusivas relacionadas à ação, além de informar o link que dará acesso ao Hangout, no dia 06 de agosto.

Para mais informações:
SAC: (14) 3624-1425

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...