0

Mary Kay lança o Brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change

Produto chega em edição limitada em prol da Campanha Beleza que faz a Diferença, que promove a importância da educação sobre o câncer de mama

O Brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change, da Mary Kay, chega em edição limitada. Além de hidratar e proteger os lábios, ele ainda ajuda a transformar a vida de muitas mulheres. Seu lançamento faz parte da Campanha Beleza que faz a Diferença 2015, uma iniciativa apoiada pelo Instituto Mary Kay que doará parte dos recursos obtidos a partir das vendas do produto para o Instituto Se Toque, que também atua na prevenção do câncer de mama.

Com uma fórmula de longa duração, o brilho labial possui dois tons de rosa, que se misturam, criando uma cor exclusiva. O produto foi desenvolvido especialmente para esta Campanha, que já transformou a vida das mulheres ao redor do mundo. Em sua oitava edição, a iniciativa já permitiu até então a doação de milhões de dólares a instituições que trabalham em causas ligadas às mulheres e às crianças.

No Brasil, o Instituto Se Toque desenvolve projetos de educação sobre o câncer de mama em parceria com escolas públicas e unidades de saúde, alertando para os fatores de risco da doença e conscientizando sobre a importância do diagnóstico precoce. Preço sugerido: R$ 37,00

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) 0800 16 31 13 (para as demais regiões)

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você no site: www.marykay.com.br

Sobre a Mary Kay
Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay.Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...