1

Rock in Rio: Hoje tem Promoção Compre 1 Viajam 2 no Hotel Urbano

Hotel Urbano está com uma super promoção para quem é apaixonado por Rock e quer curtir De Boa e na maior mordomia o Rock In Rio. É a Promoção Compre 1 Viajam 2.

Isso ai, você paga por uma e recebe duas. Para participar da promoção é só procurar pelo selo Pague 1 Viajam 2 no site. Show né? Pensam que acabou? Nananina!! Confiram outras vantagens de adquirir seu pacote para o evento no Hotel Urbano:

Pacote na medida: você opta somente pelo ingresso ou pacotes com tudo incluso, ou seja, você curtirá o evento de acordo com suas necessidades e possibilidades.

Embarque Exclusivo: Para quem vem de excursão embarque e desembarque exclusivo, dentro da área do Rock in Rio, mais segurança e conforto para você.

All Inclusive: a Área Vip tem comida e bebida liberada a noite toda, além de entrada exclusiva, para você curtir o evento e não se preocupar com mais nada.

Ingressos Vips: o Hotel Urbano é o único a vender ingressos vips para o público aberto.

Parcelamento: você pode parcelar seu ingresso ou pacote em até 10x sem juros.

Quer mais vantagens ainda? Acesse o site aqui, escolha o seu pacote e digite o cupom de desconto PT5I7-8A5BT-CDDCP, para ganhar mais 15% de desconto. Legal né!?

Então não perca tempo e garanta já a sua presença no maior evento de Rock do mundo!!
#partiu Rock in Rio??

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...