6

Hoodies & Boots: É hora de aproveitar o melhor da estação

Os Casacos e Botas são peças tradicionais e nunca saem de moda. Não importa o seu estilo, do moderno ao clássico, sempre tem um modelo que vai lhe cair como uma luva.
Ainda estamos no inverno, mas no mundo da moda, é época de troca de coleção e, consequentemente, o melhor momento para adquirir aquela bota ou aquele casaco que você estava de olho, e ainda, com um preço bem abaixo do valor original.

A Tidestore, loja internacional que vem conquistando o Brasil e o mundo pelas suas peças e excelentes preços, é um dos sites que disponibilizam o melhor da troca de coleção com descontos que chegam a 85%. Confiram algumas peças:


The hoodies and boots are traditional pieces and never go out of style. No matter what your style, from modern to classic, always have a model that will drop you like a glove.

We're still in winter, but in the fashion world, is the time of collection exchange and hence the best time to get that boot or that jacket you were watching, and even with a price well below the original value.

The Tidestore, international store that is conquering Brazil and the world for its parts and great rates, is one of the sites that offer the best exchange collection with discounts reaching 85%. Check out some pieces:

É uma ótima oportunidade para aproveitar o restinho da estação e melhor, renovar o estoque já para o ano que vem pagando bem menos do que se costuma pagar em alta estação.

Para mais informações e para conferir todas as peças disponíveis no site, acesse:
Espero que tenham gostado!
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.
Enjoy getting to know our Instagram and stay on top of news.

* Post publicitário


6 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...