4

Tendência: Estilo Ciganinha é hit da estação

Dicas para usar a tendência ciganinha em várias ocasiões
Vídeo do Guia de Estilo Posthaus.com conta com três sugestões da consultora de imagem Suh Riediger

Deixar o ombro à mostra virou tendência da estação. O decote ciganinha já é peça garantida no dia a dia e nos momentos de lazer. Mas é possível adotar este hit do Inverno em mais ocasiões. A consultora de imagem Suh Riediger conta que pode ser adequado também aos looks noturnos ou ao trabalho. Ficou curiosa para saber mais sobre a tendência ciganinha

Confira algumas sugestões da fashionista e as peças escolhidas para a última edição do guia de estilo Posthaus.com:

No trabalho – O ambiente formal exige trajes comportados e alinhados. Para manter a sofisticação que o local estabelece, opte por uma peça mais discreta. Suh indica o macacão com o decote ciganinha, que deixa somente o ombro de fora, o que se torna perfeito para a ocasião. “Como esta é uma peça única, os acessórios são fundamentais para garantir o toque fashion”, acrescenta a consultora.

No dia a dia – Looks casuais dão mais liberdade para usar e abusar da tendência ciganinha. Por isso, sinta-se à vontade para abusar das sobreposições e dos itens despojados. Uma sugestão da fashionista é aproveitar a tendência folk e apostar em coletes, franjas e estampas. “A ideia é garantir o conforto para o dia a dia, sem perder o estilo”, explica. Para quem quer um visual ainda mais diferenciado, Suh conta que a ciganinha também combina superbem com o estilo moderno ou romântico.

No look noturno - O ombro à mostra garante um visual sexy, mas na medida certa. É a perfeita combinação de um visual discreto e ousado por isso, este decote tem acesso livre nas baladas. Além do saltão e aquela make incrível, a fashionista sugere apostar também nas combinações diferenciadas. “Para inovar, experimente usar um short estilo esportivo com estampa animal print: é Fashion e super moderno”, finaliza.

Está apaixonada por essa tendência? 
Então não perca o vídeo do Guia de Estilo sobre a tendência ciganinha no canal do Posthaus.com no Youtube: www.youtube.com/PortalPosthaus.
* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa do site.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

4 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...