7

Yves Saint Laurent lança a nova fragrância masculina Kouros Silver

KOUROS SILVER
A ESSÊNCIA DOS DEUSES VIVOS

A lenda KOUROS retorna com KOUROS SILVER, um perfume que celebra a imagem contemporânea do corpo masculino, unindo poder, estilo e masculinidade. A personificação da força, o arquétipo da glória. 
Uma fragrância lendária criada em 1981, KOUROS é uma história épica de heroísmo e coragem. Com um corpo hercúleo e um espírito epicurista, o homem KOUROS é a evocação de juventude e perfeição. Em 2015, o deus vivo reaparece, sob um traço mais jovem e mais moderno.
O ESPÍRITO DE SILVER
Uma disciplina inquebrável,
Uma determinação infinita,
A sede de conquista, com um eterno desejo de vitória.

KOUROS SILVER, a verdadeira essência do herói moderno. Um homem intrépido, invencível e triunfante.

UMA EXPLOSÃO REVIGORANTE
A fragrância KOUROS original, representação da masculinidade em todas as suas nuances, foi revisitada. KOUROS SILVER revela uma poderosa interpretação olfativa do herói contemporâneo. 

KOUROS SILVER se abre em explosão quando entra em contato com a pele. Frescor através de um acorde revitalizante de maçã verde que se combina com a sensualidade de âmbares amadeirados e também com uma overdose de sálvia fresca. Uma mistura aromática criada para o homem de hoje.

ELEGÂNCIA TRIUNFANTE
Gracioso e audacioso, o frasco KOUROS continua igual, seguindo a curva original de um ombro perfeitamente desenhado. Apenas a sua superfície foi redesenhada e alinhada com prata para refletir o universo estético de hoje. KOUROS SILVER aparece, portanto, como um pilar de força e virilidade. 

Apresentado em um frasco com tons de cinza, envolto com uma sutil faixa metálica, ele se ergue orgulhosamente como um vencedor levantando o seu troféu longamente esperado. Através do poder brilhante da prata, o luxo moderno masculino encontra a sua verdadeira razão de ser.

ONDE ENCONTRAR: o perfume está disponível nas melhores perfumarias do país em duas versões, 50ml (preço sugerido: R$209) e 100ml (preço sugerido:R$299). No ecommerce, vocês encontram na Sephora e nas Perfumarias Época Cosméticos e SephaSAC: 0800-727-5626

Vou confessar para vocês que um homem com cheiro de Kouros ganham pontos comigo. O cheiro é bom demais e marcante. Imagino que o Kouros Silver seja tão bom quanto.
E vocês, conhecem Kouros?
bjO

* Release enviado pela  Assessoria de Imprensa do marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

7 comentários:

  1. Eu não sei se você mas sempre acho que perfume de homem é muito mais gostoso eu acho mais cheiroso amei sua resenha do perfume.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu já me acostumei com os femininos Jessica.
      Mas quando era adolescente, só usava perfumes masculinos.
      São muito cheirosos.
      bjO

      Excluir
  2. Hmmm parece ser bom hein!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ainda não conhecia. Deve ser bem cheiroso! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...