13

Lançamento: C&A apresenta coleção botânica por Isabela Capeto

É a primeira vez que a fast-fashion lança uma collection pensada nos recém-nascidos. Flores e cores da primavera inspiram a estilista carioca nessa parceria.

O romantismo e a essência lúdica de Isabela Capeto chegam ao equilíbrio perfeito na nova coleção desenvolvida especialmente para a C&A. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas botânicas presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil, comemora a terceira parceria da marca com a estilista.


A tendência toile de jouy, estampa que retrata a vida campestre e também as flores estampam blusas, vestidos e macaquinhos. A estampa “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a collection, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já a estampa “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.



A aposta da estilista na parceria está na coleção para bebês de 0 a 36 meses, que além dos looks “mini me”, versões infantis de looks adultos para mães e filhas em sintonia fashion perfeita. As menininhas mais vaidosas ganham calçados birken, espadrilles e sapatilhas para caminhar no jardim encantado da estilista.
Veja mais algumas peças da coleção:

A Collection Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion (www.cea.com.br). O preço médio da coleção é de R$ 59,99.

Sobre a Isabela Capeto

Isabela Capeto começou sua carreira há 17 anos quando se formou na Accademia di Moda em Florença, na Itália. Desde então, ela tem uma trajetória de sucesso e é reconhecida como uma das mais prestigiadas estilistas brasileiras. Com um trabalho marcante e único, rico em bordados e aplicações, Isabela imprime sua marca não só em suas coleções, como em trabalhos com ONGs e instituições sociais. Hoje a carioca produz e vende suas peças em um ateliê no Rio de Janeiro, transformando o local em um espaço de criação, produção e ponto de encontro de amigas e clientes.

Achei a coleção linda, com preço legal e acredito que vai ser sucesso! Espero que as peças, ao vivo, não deixem a desejar no quesito qualidade. Li que a coleção anterior, da Sarah Chofakian (falei da coleção aqui) pecaram na qualidade das bolsas e os sapatos não estavam tão lindos como se esperava. Alguém chegou a ver?


Mas estou acreditando nesta coleção!
E vocês, o que acharam da coleção?
Comprariam?
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.

13 comentários:

  1. Sinceramente eu achei as estampas bem pobrinhas.
    Esperava mais sabe?
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é Isabela a gente sempre espera muito porque ela é fera!
      Mas ainda assim, eu gostei das estampas.
      Vamos ver ao vivo, né?
      bjO

      Excluir
  2. Hello from Spain: stunning collection. C&A is a great store. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção!

    Beijos :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  4. Ai que amoooooooooooooooor, já quero comprar essa jardineira floral pra minha irmãzinha. hahahahaha apaixonei!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei Dany,tem estampas lindas,amei
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a bolsa. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção vai ser baphonica! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, vim retribuir a visita e comentário no Brasil do Bem. Quero muito conhecer esta coleção da Isabela Capeto para a C&A, gostei das estampas florais com azul e branco. Bs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  9. Adorei a coleção, mas o que mais me chamou a atenção foi o cenário das fotos. Achei muito bem feitinho e caprichado! *-*
    Estou seguindo seu blog ^3^~
    Beijo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção principalmente as criançinhas sapecando rsrs. To até precisando dar uma visitinha na c&a to quase sem roupa e mais ansiosa ainda pela coleção de bebê ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...