4

Luxo: Lançamento da nova campanha publicitária de Sì, de Giorgio Armani

Rosto da fragrância, Cate Blanchett brilha no curta-metragem

Sì para a vida, Sì para nós, Sì para o sol, Sì para a leveza, Sì para a sedução, Sì para o amor, Sì para a liberdade, Sì para mim mesma… 

A nova campanha publicitária de Sì foi lançada no último dia 13 de setembro. Este segundo capítulo continua a oferecer um papel feito sob medida para a atriz australiana e embaixadora do perfume Sì, Cate Blanchett.

Filmado pelo diretor americano-iraniano Massy Tadjedin, e com assistência do diretor de fotografia Darius Khondji, o filme continua a história da mulher Sì: comprometida, genuína, forte, apaixonada e realizada. A história de uma mulher que fala para as mulheres dizerem Sim para elas mesmas.O filme foi rodado na Austrália e será lançado de diferentes formas, incluindo uma versão mais longa de 45 segundos. A trilha sonora é um remix da canção original de Mika, "Any Other World". A campanha impressa foi fotografada por Tom Munro.


Lançado em 2013, é um chipre moderno recriado em torno de uma nota de cassis. É a fragrância de assinatura de Giorgio Armani, um símbolo da simplicidade e da elegância atemporal da marca.
Sì, uma simples palavra ecoando as raízes italianas da marca, um nome que fica ainda mais forte por ser universal. "Sì é o meu tributo à feminilidade, uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito". Giorgio Armani

A fragrância é comercializada com preço a partir de R$439,00 (30ml) e você encontra online na Perfumaria Sephora. Eu adoraria conhecer, mas é uma pena que não caiba no meu bolso. #dura

E ai meninas, o que acharam do filme? Já conheciam a fragrância?
Gostam de perfumes de luxo?
bjO

* Informações obtidas através da Assessoria de Imprensa do marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

4 comentários:

  1. Ela é maravilhosa meeeesmo

    Ah, curti sua página no FB também!

    Beijos
    www.itsgaby.com
    www.facebook.com/blogitsgaby

    ResponderExcluir
  2. adoro essas vinhetas de perfume foi assim que me encantei pelo coco mandemosiele (chanel). Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do frasco, o cheiro deve ser incrível.
    Bjão Dany

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...