7

De volta com o Melhor da Black Friday 2015

Oi gente, estou de volta!
Consegui me organizar como queria e agora o blog voltou com tudo, especialmente porque esta semana é black meu bem! E eu não poderia deixar de dar dicas bacanas aqui para vocês aproveitarem o que tem de bom na famosa Black Friday.

A Black Friday, como vocês sabem, é uma grande ação do comércio que acontece toda última sexta-feira do mês de novembro e promete descontos bem significativos para os consumidores. Sabemos que tem algumas fraudes por parte das empresas, que aumentam os preços uma semana antes e no dia da black abaixam para dizer que estão com descontos. Porém, sabendo garimpar, encontramos coisas que realmente valem a pena.

Então, baseado em pesquisas, segue a lista com os 4 produtos mais cobiçados da Black Friday 2016, confiram:
1 - Smartphone: alguém duvidava que era ele? O aparelho está presente em todas as idades e ninguém mais vive sem smartphone. Nesta black o aparelho Motorola G2 está lista dos mais pedidos, por aliar qualidade e bom preço. Vocês poderão garimpar smartphones no ecommerce, com desconto em lojas como Extra, Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.


2- Viagens: as viagens cada vez mais estão presentes na realidade dos brasileiros, que mesmo com a crise, não abrem mão de viajar. E eu super apoio, porque é um dos maiores prazeres da vida e, como crise ou sem crise, ninguém pode tirar de você uma experiência de viagem. Nesta categoria, os melhores preços praticados ainda são do site Hotel Urbano. No site Submarino Viagens também é possível encontrar bons preços.


3- Itens de Moda: os brasileiros são vaidosos, isso é fato! Mas antes, a maioria das consumidoras de moda eram as mulheres, agora está páreo duro. Os homens estão nos acompanhando direitinho no quesito moda. Na black Friday o comércio de moda promete descontos incríveis. Lojas como Posthaus, Uselets, C&A, Nike, Centauro e até a Dress it estão com ótimas propostas para o consumidor. Vale conferir!

4- Livros: os livros também é vem com tudo nesta black, principalmente pela proximidade do natal, já que os livros são uma das melhores opções presentes. Para comprar livros com descontos, vale visitar sites como Lojas Americanas e Submarino. Tem algumas livrarias online, mas sempre compro nessas lojas e consigo ótimos preços sem black. Com black friday então, os preços estarão imperdíveis, eu acredito.

Ah! E não se esqueçam que, além dos descontos da black friday, vocês ainda podem receber de volta parte do dinheiro gasto através do Meliuz, que também aderiu a promoção e está dando caskback em dobro para várias lojas. Saiba mais detalhes aqui.

Lembrando que a maioria das lojas iniciam a black friday hoje a partir das 22hs. Apoveitem para chegar cedo e garantir os melhores descontos!

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que possam valorizar seu dindin nesta black.
bjO

Aproveite para conhecer o nosso Instagram (@breshopping_da_dany) e ficar por dentro das novidades.

7 comentários:

  1. Preciso aproveitar e comprar alguns livros que estão faltando! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Você quis dizer última sexta de novembro, e não do ano, certo? hehe
    Adorei as suas escolhas! Principalmente sobre os livros, hehehe.
    Beeeijo
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Post Novo: Cocomelody Dresses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Camila. Rsrs...
      Eu quis dizer última de Novembro.
      Obrigada pelo alerta e pela visita.
      Já alterei!!

      BjO

      Excluir
  3. Ótimo itens para a Black Friday mesmo, mas tem que tomar cuidado com os preços mesmo assim, pra não cair numa "roubada". Pesquisar sempre.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...