4

Lançamento: Acqua essence Flor de Laranjeira Muriel

Marca apresenta colônia que combina com o verão brasileiro

Além de um bom hábito de higiene, o banho proporciona um momento de conforto, prazer e frescor. Com a chegada do verão e o desejo das mulheres em prolongar esse efeito revigorante e purificante que ele traz, a Muriel Cosméticos usou toda a sua expertise de mais de 50 anos no mercado de beleza e apresenta sua nova colônia Acqua Essence Flor de Laranjeira.

Inspirada nos elementos da natureza, a água de banho Muriel Acqua Essence Flor de Laranjeira, segmento inédito no portfólio da empresa, conta com embalagem em formato curvilíneo e vem com bico dosador, prática no manuseio. Pode ser aplicada tanto no chuveiro quanto na pele seca. o resultado é pele perfumada e frescor ao longo do dia. 

Eu recebi da assessoria de imprensa da marca o produto para experimentar. Vejam:

O que achei: o produto tem um cheiro gostoso e bem suave. A embalagem é mesmo bem prática e bonitinha. Eu já estou usando a colônia (que já mora no meu banheiro) e opto por usar durante o banho com corpo molhado. Experimentei também com a pele seca, mas achei que funcionou mais usando durante o banho. Até a toalha agora fica cheirosinha. Estou adorando a sensação prolongada de banho. A fixação não excelente, até porque não é um perfume, embora algumas pessoas ainda pensam. Mas como a proposta é prolongar o banho e a sensação é essa mesmo, acho que a empresa cumpriu bem o combinado. Eu recomendo o produto com certeza!

E quer saber a melhor parte? O preço sugerido do produto é de apenas R$7,00. Então dá para ter em casa tranquilo sem doer no bolso. Adorei Muriel!!

Para mais informações:
Muriel
0800113846

E vocês, o que acharam da novidade?
Alguém já teve a oportunidade de conhecer o produto?
bjO

* Produto recebido pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que deve ser super refrescante!
    Gostei da embalagem. E de fato colônia não é perfume, hehe, é a sensação boa depois do banho.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...