4

Resenha: Máscara Reconstrutora Solution Repair da DiHair

Já faz algum tempo que recebi da DiHair um kit de produtos para conhecer. E, desde então venho usando os produtos e, um dos meus preferidos é a Máscara Reconstrutora Solution Repair.

Segundo a marca, a Máscara Reconstrutora Solution Repair é de reconstrução instantânea para cabelos danificados, pois reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, criando uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protegendo o cabelo contra novas agressões.

O que eu achei: estou usando a máscara a cada 15 dias, a cerca de 2 meses e tenho notado melhoras significativas no meu cabelo, principalmente na aparência que estava bem ressecado. Eu uso o produto sempre após o shampoo (uso da mesma marca), aplicando e massageando mecha por mecha. Deixo agir por 15 minutos e enxáguo. Finalizo como de costume, com um creme para pentear.

Como podem perceber na foto acima, o produto é bem concentrado e vem numa embalagem de 250 gramas, o que garante um bom rendimento. Estou adorando e com um aperto no coração porque o meu já está acabando. Se recomendo? É claro! Se seu cabelo precisa de reconstrução, essa máscara pode ser a solução.

Onde encontrar: a marca disponibiliza uma loja online, onde você pode adquirir, além da máscara (que custa só R$29,90), todos os produtos DiHair. Para visualizar, acesse aqui. A DiHair também está nas redes sociais como facebook e instagram.

E vocês, já conheciam a marca? Já usaram essa máscara? O que acharam?
bjO

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei


Lojas que RECOMENDO:


4 comentários:

  1. Estou testando esse produto e amando, é realmente muito bom, meu cabelo esta ficando lindo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partilhamos da mesma opinião Cah!
      Bom quando usamos um produto que gostamos, né?
      bjO

      Excluir
  2. minha linda amiga! estou em falta.. não tenho conseguido visitar os blogs amigos... e vai ficar cada vez mais difícil com a proximidade das eleições, uma vez que vou concorrer a uma cadeira no Legislativo.. mas após espero que tudo volte ao normal... saiba que não te esqueci.. que sempre penso com carinho desejando muitas alegrias pra ti! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, mas já ouvi falar na marca! Deve realmente ser ótimo, estou louca pra testar.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...