19

Dia dos Pais C&A: Viva uma experiência inovadora

C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o Dia dos Pais

Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, que reforça a conexão entre pais e filhos

Na última terça, dia 26, a C&A estreou o novo filme publicitário, celebrando a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a C&A realizará uma ação inédita para o Dia dos Pais nos próximos dias, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede (cea.com.br).

Dia dos Pais

Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Campanha “Encontros”: C&A. Misture, ouse e surpreenda

Além da conexão do aplicativo, a rede vai retratar a relação de proximidade entre pais e filhos com a campanha “Encontros”, que explora as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar. Produzido pela AlmapBBDO, o filme mostra que não é preciso pertencer a um grupo para ser aceito e que os rótulos deixam de ser necessários para se aproximar, com facilidade, de quem antes parecia distante. Essa mobilidade de comportamento cria oportunidade de combinações antes improváveis.

Video Dia dos Pais

O filme “Encontros” começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música se inicia, um grupo corre em direção ao outro e surge uma mistura, uma combinação improvável: as famílias se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles também podem existir, mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo se encerra com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca.

A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A, a partir de 26 de julho. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”.

O comercial terá sua primeira veiculação em um dos intervalos da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, que será estendida às emissoras abertas em todo o Brasil e à internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá também material de ponto de venda e no ambiente digital, com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.

Para mais informações:
C&A

Agora me digam, o que acharam desta novidade? Gostariam de viver essa experiência?
Já pensaram no presente do Dia dos pais?
bjO

* Informações obtidasatravés da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Lojas que RECOMENDO:

Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Também achei bem legal Laryssa.
      A C&A inovando como sempre, né?
      bjO

      Excluir
  2. Que legal, não estava sabendo. haha

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa campanha do dia dos pais feita pela C&A
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. C&A tá cada dia mais crescendo com o modo que passam a mensagem, estão inovando, gosto disso. Não estava sabendo dessa campanha ainda.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thami.
      Concordo com você e adoro. rsrs...
      Que venham mais, né?
      bjO

      Excluir
  5. C&A arrasando nas campanhas <3 adoorei.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Morando longe, fico por fora de tudo isso. Mas bem bacana
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que ai também tem coisas legais para compartilhar com a gente. Assim trocamos, né?
      Obrigada pela visita!
      bjO

      Excluir
  7. A marca tem inovado sempre ne?
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a iniciativa, essas ideias são super legais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa nova coleção, eles sempre tem umas iniciativas bem bacanas né? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é bem uma nova coleção Kaila. É uma proposta de nova experiência de compras.
      Mas, que bom que gostou.
      bjO

      Excluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...