C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o Dia dos Pais
Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, que reforça a conexão entre pais e filhos
Na última terça, dia 26, a C&A estreou o novo filme publicitário, celebrando a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a C&A realizará uma ação inédita para o Dia dos Pais nos próximos dias, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede (cea.com.br).
Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.
Campanha “Encontros”: C&A. Misture, ouse e surpreenda
Além da conexão do aplicativo, a rede vai retratar a relação de proximidade entre pais e filhos com a campanha “Encontros”, que explora as misturas de diferentes atitudes e etnias, que se unem para celebrar a relação familiar. Produzido pela AlmapBBDO, o filme mostra que não é preciso pertencer a um grupo para ser aceito e que os rótulos deixam de ser necessários para se aproximar, com facilidade, de quem antes parecia distante. Essa mobilidade de comportamento cria oportunidade de combinações antes improváveis.
O filme “Encontros” começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música se inicia, um grupo corre em direção ao outro e surge uma mistura, uma combinação improvável: as famílias se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles também podem existir, mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo se encerra com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca.
A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A, a partir de 26 de julho. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”.
O comercial terá sua primeira veiculação em um dos intervalos da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, que será estendida às emissoras abertas em todo o Brasil e à internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá também material de ponto de venda e no ambiente digital, com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.
Para mais informações:
C&A
Agora me digam, o que acharam desta novidade? Gostariam de viver essa experiência?
Já pensaram no presente do Dia dos pais?
bjO
* Informações obtidasatravés da assessoria de imprensa da marca.
Acompanhe Nossas Redes:
Lojas que RECOMENDO:
Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.
bem legall quero ver o comercial s2
ResponderExcluirSorria Princesinha
Também achei bem legal Laryssa.
ExcluirA C&A inovando como sempre, né?
bjO
Que legal, não estava sabendo. haha
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
legal, né?
ExcluirTambém achei Thais!
bjO
Muito bacana essa campanha do dia dos pais feita pela C&A
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com
Concordo Lulu.
ExcluirAchei bem inovadora mesmo!
bjOO
C&A tá cada dia mais crescendo com o modo que passam a mensagem, estão inovando, gosto disso. Não estava sabendo dessa campanha ainda.
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Isso mesmo Thami.
ExcluirConcordo com você e adoro. rsrs...
Que venham mais, né?
bjO
C&A arrasando nas campanhas <3 adoorei.
ResponderExcluirbjuxx
www.taayvargas.com
Também adorei Taay!
ExcluirbjO
Morando longe, fico por fora de tudo isso. Mas bem bacana
ResponderExcluir=]
Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br
O legal é que ai também tem coisas legais para compartilhar com a gente. Assim trocamos, né?
ExcluirObrigada pela visita!
bjO
A marca tem inovado sempre ne?
ResponderExcluirGrande beijo
www.zilandrarodrigues.com.br
Com certeza Zi!
ExcluirE eu adoooro! rsrs...
bjO
Amei a iniciativa, essas ideias são super legais
ResponderExcluirCharme-se
Que bom que gostou!
ExcluirConcordo com você.
bjO
Adorei essa nova coleção, eles sempre tem umas iniciativas bem bacanas né? <3
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Na verdade não é bem uma nova coleção Kaila. É uma proposta de nova experiência de compras.
ExcluirMas, que bom que gostou.
bjO
bjO Sofia.
ResponderExcluirObrigada pela visita!