61

O Boticário: comprar produtos pela internet é confiável?

O Boticário é uma das minhas marcas preferidas de cosméticos e faço muitas comprinhas na loja online da marca. Sempre que compro alguma coisa, venho mostrar a vocês o que escolhi, mostrar os preços e coisas que considero importante informar quando fazemos compras em lojas virtuais. Porém, toda vez que faço esse tipo de post, ainda percebo pelos comentários, pessoas que ainda se sentem inseguras para comprar pela internet.

loja virtual o boticario

Bom, o que tenho a falar sobre isso é o seguinte: comprar na O Boticário é super simples, o site é fácil de navegar, seguro e sim, o site é confiável. Prova disso é que realizei mais uma compra lá e não tive problemas nenhum, tanto no processo de compra quanto na entrega. Vejam quais foram os itens da minha última compra:

como comprar no site o boticario

Veja mais detalhes dos produtos que adquiri no site
  • Active Tônico Facial, 150ml: Sua fórmula não contém álcool e é indicado para uso em todos os tipos de pele. O Tônico é ótimo para remover impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, deixando sua pele pronta para os cuidados diários e cremes de tratamento. Preço R$37,99 mais detalhes do produto aqui.
  • Nativa Spa Bem-Vinda Primavera Sabonete, 100ml: O Sabonete possui uma fórmula que proporciona uma maciez delicada, deixando a sua pele com uma textura tão macia e suave quanto as das mais singelas pétalas. Receba a primavera com uma pele bem cuidada e com toda alegria e alto astral que a estação mais exuberante e colorida do ano merece. Preço: R$15,99 - mais detalhes do produto aqui.
  • Refil Cuide-se Bem Loção Hidratante de Frutas Amarelas, 400ml: Com o frescor típico do mix tropical de frutas amarelas, a Cuide-se Bem Loção Hidratante Frutas Amarelas garante uma pele aveludada e suavemente perfumada. Além de ser fácil de espalhar, sua textura é cremosa e tem rápida absorção, garantindo a hidratação e maciez da pele por até 24 horas. Preço: R$29,90 e comprei na promoção por R$25,42 - mais detalhes do produto aqui.
Bom, essas foram as minhas compras, recebidas no prazo e no conforto do meu lar. Para quem ainda tem medo das compras online, mande-o embora e aproveite a comodidade de comprar de casa sem enfrentar filas e economizando tempo. É bom demais! Para quem ainda não conhece a loja virtual de O Boticário, acesse aqui e seja feliz!

E vocês, o que acharam das minha compras? Já compraram no site O Boticário? Qual o seu produto preferido da marca? Quer resenha de algum deles? Me conte nos comentários!
bjO

* Produtos comprados pela blogueira.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Comprei e RECOMENDO:

61 comentários:

  1. eu amo os produtos do boticario! mt legal saber da experiencia da sua compra online, eu adorei os produtinhos que vc comprou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei online pelo site deles, mas bom saber que é confiável! :)
    Beijinhos

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Julie e entrega super rápido, pelo menos para aminha região.
      Pode confiar!
      bjO

      Excluir
  3. Me gustan los productos que has comprado!

    Besos desde The Last Voguette!,
    Sonya

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei nada no site da marca, mas é sempre bom saber a opinião de alguém que já comprou <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão!
      Se experimentar, conta para a gente a sua experiência também!
      ;)

      bjO

      Excluir
  5. Não comprei nada da marca ainda online.
    Acho que vale a pena qdo a compra é como a sua, vários produtos, caso contrário o valor do frete supera o valor da compra.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre aproveito para comprar logo tudo que estou precisando justamente por causa do frete.
      Mas o site sempre tem promoção de frete grátis para determinado valor e semana passada esta $1,99 para qualquer comprar. Fiquei danada porque já tinha comprado! rsrs...

      bjO Bell

      Excluir
  6. Já quero todos Dany!
    haha beijão

    Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas Dany.
    Minha amiga já comprou online também e adorou.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pam.
      E estou com sua amiga, é de gostar mesmo!
      ;)
      bjO

      Excluir
  8. Respostas
    1. Aaaahhh... Eu também!
      <3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Nunca comprei Boticário online, quero ver se faço minha primeira comprinha por lá!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Jéssica!
      Depois conta para a gente o que achou!
      ;)
      bjO

      Excluir
  10. Pois se tem uma coisa que amo é comprar pela internet. Mas claro que tem que se analisar para ver o site é confiável. E o site da O Boticário é mega confiável como você disse. Amei seu post!!!
    Beijos

    Blog Vaidade Contagia
    https://vaidadecontagia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alyssa, fiquei feliz agora!
      Também amo as compras online.
      bjO e obrigada pelo comentário.
      ;)

      Excluir
  11. Great post!
    Baci,
    Marina
    http://www.maridress.it

    ResponderExcluir
  12. não sabia dessa novidade, e adorei também amo os produtos do Oboticario
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tratando-se de marcas e empresas conhecidas, dificilmente tenho medo, tô super acostumada com compras online, hehe, mas é bom tu fazer esse tipo de post pra tranquilizar as pessoas, conheço uma galera que tem medo de comprar pela internet.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro tudo online Bia. Tudo mesmo, até comida já comprei! rsrs...
      A dica é comprar em sites confiáveis que não tem erro.

      bjO

      Excluir
  14. Sempre compro no site e adoro sempre tem promoções boas.
    Adorei as suas comprinhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico de olho nas promoções!
      ;)
      bjO Jana!

      Excluir
  15. Eu moro em SP, encontro tudo super fácil.
    Mas amo comprar pelo internet! Acho tão pratico rs. ainda mais em sites confiáveis como é o caso de grandes marcas!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade é meio difícil.
      A internet acabava sendo a melhor opção.
      E hoje tenho certeza que é. Acho que viciei! rsrs...
      Chego ficar emocionada quando chega caixinha dos correios! rsrs...

      bjO

      Excluir
  16. Adoro comprar pela internet! A única coisa chata é a ansiedade de esperar as coisas chegarem, né hahahaha! Sem contar que na internet sempre tem um monte de promoção boa, adoro!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio rata de promoção Dani.
      Sempre fico catando!
      Quanto a ansiedade, felizmente os sites estão entregando cada vez mais rápido. Para a nossa alegria! rsrs...

      bjOOO

      Excluir
  17. Eu curto muito os produtos de O Boticário!! São maravilhosos!!
    Que bom saber que vale a pena comprar no site deles!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso muito!Que bom que gostou Marília.
      É confiável sim!
      Experimenta depois conta para a gente!
      bjO

      Excluir
  18. Danny amei tuas comprinhas, gosto sempre de comprar online!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca comprei O Boticário on line, porque sempre tem uma loja pertinho. E eu amo cheirar e testar tudo!!!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa vantagem das lojas físicas, né Ariane?
      Mas graças a Deus até hoje não me decepcionei com as compras no site, nem com os cheiros.
      A marca arrasa!!

      bjOO

      Excluir
  20. Oi Dany,
    Compro muito pouco online justamente por insegurança e falta de grana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Lulu!
      Não vai querer outra vida.
      Além de tudo ainda se economiza nas compras online, já que é possível pesquisar em vários sites e optar pelo melhor preço sem sair de casa.
      Experimenta, depois você me conta!

      bjOO

      Excluir
  21. Eu amo os produtos do O Boticário! Nunca comprei na loja online deles, mas quase todas as minhas compras são feitas pela internet, é muito mais prático. Adorei suas compras!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas compras Bianca.
      Se experimentar, nos conte o que achou.
      bjOO

      Excluir
  22. Oi Dany. Acredita que eu nunca acessei o site? Vou dar uma conferida...
    Amei teus produtos.
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  23. Já comprei uma vez no site deles e tive uma boa compra. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Kleide.
      Obrigada por compartilhar!
      bjO

      Excluir
  24. Olá,
    Nunca experimentei comprar na loja online justamente porque tem uma física aqui pertinho, mas é bom saber que é seguro, qualquer dia testo.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Inês!
      Depois conta o que achou!
      bjO

      Excluir
  25. Adoro os produtos da oBoticário! Não sabia que tinha loja on-line, bom saber!

    Beijos linda
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre tem promoções bacanas Kezia.
      Fique de olho!
      ;)

      bjOO

      Excluir
  26. produtos muito bons!! não da nem pra dizer que são ruins de tanto que agente sabe o quanto são bons;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... Bem assim Gabriela!
      bjO e obrigada pela visita!

      Excluir
  27. Eu também adoro comprar pela internet. E no Boticário eu nunca comprei, mas tenho vontade. Bom saber que a compra é segura. Vou estrear por lá então. Kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  28. Oi Dany
    Nossa eu amo os produtos da O Boticário, mas sempre compro em loja física.

    Beijos ❤

    www.yasmin-Sodré.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Confesso que prefiro comprar online do que em loja física.
    Beijinhos
    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaa...
      Estamos juntas Alanna.
      Compro de tudo online e amo.
      bjOO

      Excluir
  30. Adoro os produtos da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...