9

MAKE UP FOR EVER lança Artist Rouge em parceria com Icona Pop

ICONA POP, COLBY SMITH & MAKE UP FOR EVER
REVELAM O BATOM ARTIST ROUGE

MAKE UP FOR EVER, a marca artística por trás das tendências de maquiagem, organizou uma nova colaboração entre música e maquiagem, unindo forças com o duo de electropop Icona Pop e seu maquiador Colby Smith para lançar ARTIST ROUGE, uma nova e ousada coleção de batons altamente pigmentados e escolhidos por especialistas, demonstrando o poder transformador da maquiagem. Como marca oficial de Icona Pop neste ano, MAKE UP FOR EVER, em colaboração com Colby, é parceira de Caroline e Aino em todas as suas criações artísticas e performances.

Eu amo trabalhar com MAKE UP FOR EVER porque é uma marca tão icônica e vibrante, principalmente para maquiadores”, diz Colby. “É uma marca que celebra o talento artístico, a criatividade e a ousadia na expressão da própria personalidade. E esta parceria especial entre mim, Icona Pop e a coleção Artist Rouge realmente traz isso para a vida”.

batom artist rouge

Conhecidas por seus hinos girl-power, incluindo os hits da Billboard como “I Love It,” “All Night” e “Emergency”, as melhores amigas Aino Jawo e Caroline Hjelt, que formam o duo Icona Pop, dividem uma energia interminável e uma paixão intensa pelo palco. Combinando os universos cheios de energia da maquiagem e da música para dar aos artistas uma variedade de opções para se transformar por meio da maquiagem, revelando personalidade no palco, a colaboração de Icona Pop com MAKE UP FOR EVER para o novo ARTIST ROUGE apresenta as personalidades de Icona enquanto personifica o espírito criativo e a expressão artística da marca e sua filosofia: a vida é um palco.

A maquiagem é muito importante para nós quando estamos no palco: queremos que ela seja ainda mais divertida para nosso público e também para nós mesmas”, conta Aino. Caroline acrescenta “nos expressamos pela música, mas também pelo modo como nos vestimos e usamos nossa maquiagem; MAKE UP FOR EVER é perfeita para nós porque é ousada e divertida. Os novos batons Artist Rouge nos fazem sentir poderosas, fortes e sexys”.
batom cremoso e matte

Esta é uma nova coleção, com curadoria feita por especialistas, que oferece 46 cores espetaculares em dois acabamentos: 31 tons cremosos e 15 matte aveludados. Dos tons cremosos, 6 chegam ao Brasil em edição limitada: rosa claro (C209), coral (C302), pink (C206), laranja (C303), verde claro (C601) e azul claro (C602). A gama contempla os melhores tons de vermelho, nude, pink, roxo e também tons artísticos de batons, como azul e verde, oferecendo a todos as melhores cores para seus tons de pele.
batom artist rougebatom make up for everbatom azul vibrantebatom vinho

A fórmula do ARTIST ROUGE proporciona uma cor rica, além de sensação confortável:

· Cores vibrantes e muito pigmentadas: micro pigmentos que proporcionam cobertura uniforme e total, com intensidade de cor;

· Conforto superior: óleo de Macadâmia suaviza os lábios. A cera de óleo de girassol na fórmula cremosa proporciona oito horas de duração; a combinação de cera de carnaúba microcristalina na fórmula mate proporciona 10 horas de duração;

· Precisão extrema: inspirada pela precisão dos pincéis de boca, a ponta única em formato de gota foi desenhada para se adaptar a todos os formatos de lábios para defini-los facilmente, sem a necessidade de um pincel.

Disponibilidade: 
O batom tem o preço de R$83,00 e está disponível nas lojas Sephora e site www.sephora.com.br

Eu estou aqui sem fôlego com a variedade desta coleção e com a beleza das cores. E vocês, o que acharam? Já conhecia a marca?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

9 comentários:

  1. Bom, não conheço a marca e nem esse projeto de unir make e música, é bem interessante e as cores ficaram espetaculares <3

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a marca e acho que essa coleção está maravilhosa!! Sábado vou na Sephora procurar :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany, Passando para conhecer você e seu cantinho, amei também suas dicas, confesso que sou meio por fora deste mundo de maquiagens e marcas, mas sempre que posso observo algumas dicas. bjs

    www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal a postagem! Lindos os batons!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Essa marca é maravilhosa, amei os batons! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Cores incríveis, já quero rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, e a marca era maravilhosa!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...