12

YOUCOM reúne coletivos do Festival #EseEssaRuaFosseSua na campanha de Verão 2017

Realizado pela Youcom, o festival #EseEssaRuaFosseSua ocupou a rua XV de Novembro, no Centro de São Paulo, para promover música, moda, arte e gastronomia para o público expressar sua individualidade. E tendo como cenário a icônica rua paulistana, a marca mais uma vez reforça seu DNA inovador, trazendo os coletivos Clube do Bordado e O Grande Grupo Viajante como estrelas de sua campanha de Verão 2017

Criado em Agosto de 2013 por Camila, Lai e Renata, o Clube do Bordado é um grupo que tem como propósito fomentar a cultura do bordado e do feito à mão com ilustrações, bordados, cursos e oficinas. Camila, Lais e Renata ministram cursos online no canal do coletivo, no Youtube, e presenciais, em feiras e eventos. Além de coleções temáticas, muitos dos bordados estão ligados ao feminismo e da relação da mulher com o próprio corpo. Durante o festival #EseEssaRuaFosseSua, as meninas aplicaram patches criados especialmente para o evento na roupa de quem quisesse. Além disso, elas fizeram um bordado gigante nas laterais de um container, onde ficou a loja da Youcom.

feito a mao
bordado feito a mao

O Grande Grupo Viajante é uma banda com nove integrantes que viaja o Estado de São Paulo fazendo shows na rua, direto da calçada. Acreditando no poder da música como ferramenta de transformação social, o Grupo traz educação, alegria e busca resgatar a resistência da cultura afro-brasileira e latina através da interação entre as pessoas e da ocupação da cidade. O coletivo tocou entre os intervalos dos shows que aconteceram no festival #EseEssaRuaFosseSua.

cultura afro e latina
 cultura afro e latina

Clicada pelo fotógrafo Roberto Hurtado, com styling de A Imaculada, a campanha de Verão 2017 da Youcom mais uma vez coloca o jovem como protagonista, transformando-se em um canal para que seu público possa fazer seus questionamentos. As peças da coleção estarão disponíveis no e-commerce (www.youcom.com.br) e nos endereços físicos da marca a partir de setembro.

Ficha técnica
Campanha: E Se? - Verão 2017 
Agência: Bonaparte 
Criação: Pedro Becker, Samir Arrage, Tatiana Forneck, Mariana Ferreira, Vanessa Locks, Rosana Reiter, Fernando Fernandes.
Fotógrafo: Roberto Hurtado
Styling: A Imaculada 
Modelos: Clube do Bordado - Renata Dania, Marina Dini, Lais Souza, Camila Gomes Lopes e Vanessa Israel. O Grande Grupo Viajante - Érico Almeida de Alencastro, Leonardo Schons de Castro, Stela Nesrine, Bruno Sanches, Larissa de Oliveira Silva, Celso Reydy, Bruno Pereira Trindade da Silva, Mike Cury, Gustavo de Godoy Temponi da Silva.
Beauty: Rafael Melo Ramos
Aprovação Cliente: Joice Trindade

Sobre a Youcom
A Youcom é uma marca jovem, com cerca de três anos no mercado nacional. Criada exclusivamente para um público jovem, tem o forte propósito de se estabelecer junto com seu público. A marca vem atender as necessidades de um consumidor antenado com as principais tendências do Brasil e do mundo, trazendo opções de peças para quem busca moda com preço justo. A Youcom conta com 52 lojas espalhadas por São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além de um e-commerce que atende e entrega em todo o país.

Achei a ideia do movimento bem interessante. E vocês, curtem? Já conheciam os grupos?
bjO

 *Informações enviadas pela assessoria da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

12 comentários:

  1. A ideia é ótima, achei bastante criativo. Gosto muito quando empresas fazem estes movimentos para conectarem as pessoas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa maravilhosa, ainda não conhecia. Achei incrível! Um super beijo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a iniciativa, maravilhosa!
    As fotos estão lindas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa iniciativa, não sabia sobre ela.
    Adorei as fotos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...