8

Bem Estar: Massagens que são a cara do verão

Conheça três tipos de massagens para entrar na estação de bem com seu corpo

Uma das épocas mais aguardadas por todos os brasileiras está chegando, o verão. Com ele, os diferentes tratamentos de beleza são sempre muito bem-vindos. Uma das opções mais eficazes destes tratamentos são as massagens, que, além de ajudar a combater a celulite e a eliminar toxinas do corpo, auxiliam no processo de emagrecimento.

massagens no verão

As massagens são indicadas também para quem retém líquidos ou está no pós-operatório, assim como para as grávidas. Em todos esses casos, a tecnologia é uma aliada, já que existem plataformas que tornam o uso desse tipo de serviço muito mais simples, como é o caso da Singu, aplicativo que conecta usuários aos melhores profissionais de beleza e bem-estar do mercado.

Atuando desde junho de 2015, a Singu possui todos os preços dos serviços de forma tabelada e disponibiliza o atendimento na casa ou até mesmo no escritório do cliente, facilitando o uso. Todos as artistas - como são conhecidos os profissionais que atendem por meio da plataforma - são especialistas e passam por treinamentos para se tornarem aptas ao atendimento.

Conheça três opções de massagens disponibilizadas pela Singu que são úteis para tratamentos estéticos e que são ótimas pedidas para começar o verão bem relaxado:

Massagem relaxante: Ela auxilia o retorno venoso, estimulando a circulação sanguínea e linfática, além de acabar com os nós dos músculos, proporcionando uma sensação de bem estar;

Massagem modeladora ou redutora: Esse é um tipo de massagem vigorosa, com o objetivo de modelar o corpo e reduzir medidas. Ela reduz gordura localizada, combate a celulite e deixa a pele mais tonificada, combatendo também a flacidez. Nas regiões onde há maior concentração de celulite, a técnica pode ser bem dolorosa (mas vale a pena!);

Drenagem linfática manual: É uma das mais conhecidas. A massagem tem movimentos realizados de forma a ativar a circulação sanguínea e linfática, desobstruindo e ativando os gânglios linfáticos. O objetivo é limpar o corpo das toxinas que são jogadas nos gânglios e, depois, eliminadas por meio do suor e das fezes.

Todo o agendamento dos serviços é feito exclusivamente via aplicativo e o pagamento é online, excluindo o receio da variação de preços, algo muito comum no setor.

Sobre a Singu
O marketplace de beleza e bem-estar conecta artistas do ramo a consumidores e o atendimento pode ser realizado a qualquer hora e lugar. A plataforma, disponível exclusivamente para iOS e Android, oferece serviços de manicure, cabeleireiro, maquiador, depilação e massagista. Fundada por Tallis Gomes, em junho de 2015, com o objetivo de levar uma experiência SINGUlar aos seus usuários, a empresa está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

E vocês, já fizeram ou pretendem fazer algumas dessas massagens? Já conheciam o aplicativo Singu? Gostaram da proposta dele?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria 
Acompanhe Nossas Redes:

8 comentários:

  1. Eu amo massagem manual, apesar de ser mais trabalhosa são sempre as mais gostosas e que se bem feito dá muito resultado <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Keylla!
      Eu fiz durante um bom tempo e é muito relaxante!
      bjOO

      Excluir
  2. ótimas dicas de massagem, queria fazer algumas pra entrar agora no verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fiz por mtos anos massagem modeladora e era ótimo.
    Os resultados aparecem mto rápido.
    Post bem esclarecedor.
    Aproveitando a visita, quero te convidar pro sorteio de aniversário do meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/11/sorteio-de-aniversario.html
    E tem tb outro sorteio indo na página principal do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo massagem relaxante!
    Nunca fiz esses outros tipos, mas dizem que são ótimas.
    beijos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho com massagens e faço a relaxante e modeladora, pessoal pede bastante a modeladora para passar o verão mais bonita.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...