4

Lindt traz portfólio exclusivo de produtos para presentear neste natal

A partir deste mês, a marca suíça apresenta diversas opções de presentes e até mesmo produtos para compor a decoração natalina 

A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, já está preparada para as celebrações de Final de Ano com um portfólio irresistível de chocolates para presentear amigos, colegas e familiares.

Quem visitar as lojas e melhores supermercados e empórios a partir de agora até o Natal, encontrará uma variedade de produtos para o período das festas com opções para todas as ocasiões que a época pede, do amigo oculto ao presente de Natal de toda a família.

Entre os principais lançamentos estão as novas caixas de Pralinas Tradition especialmente preparadas para a época nas versões de 137g e 269g, além das caixas Lindor Silhoutte, nas versões ao leite e sortida.

Nas lojas Lindt é possível encontrar o delicioso Panettone de 1 kg, com mais de 20% de gotas de chocolate, com exclusiva receita italiana que garante um produto surpreendentemente macio. As lojas ainda oferecem a opção de montar kits personalizados de acordo com o desejo e perfil do presenteado.

As opções de presentes da marca, além de encantar o paladar, prometem encantar também os olhos, em decorações de mesa ou nos mais variados momentos natalinos, como é o caso das latinhas em formato de bola e estrela, recheadas com chocolate e que podem ser pendurados na árvore. Gorro, bota, Papai Noel, latas, e o famoso ícone do Natal Lindt, o Teddy Bear, acompanham as sugestões.








Os produtos da marca podem ser encontrados nas Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios do país. Compre online nas Lojas Americanas.

Para mais informações:
Lindt

Eu sou fã da marca e os chocolates são deliciosos. Tem um preço um tanto salgado para a realidade da maioria de nós brasileiros, mas vale a pena. E por aqui, alguém já conhece? Gostaram das opções?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria 
Acompanhe Nossas Redes:

4 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...