2

Resenha: Active Tônico Facial de O Boticário

Oi, tudo bem? 
Todas sabemos que os cuidados com a pele deve fazer parte da nossa rotina para ter um rosto sempre saudável. E, um dos passos importantes é a tonificação da pele. Atualmente estou usando o Active Tônico Facial de O Boticário e vim contar para vocês mais detalhes deste produto. Vamos lá?

Active Tônico Facial de O Boticário

O Active Tônico Facial remove impurezas e resíduos de maquiagem e produtos de limpeza, sem deixar a pele ressecada. Sua formulação combina ingredientes hidratantes, como o açúcar de frutas e suavizantes como o pantenol, resultando em uma pele macia, hidratada e tonificada, pronta para a plicação de produtos de cuidados diários.

Modo de usar: a tonificação é a segunda etapa no cuidado com a pele, após a limpeza. Aplique, pela manhã e à noite, uma pequena quantidade com o auxílio de um algodão por todo o rosto e pescoço. deixe secar até a absorção completa do produto. Não é necessário enxaguar.

Active Tônico Facial de O Boticário

O que eu achei: ele é recomendado para usar pela manhã e a noite, mas confesso que uso só de manhã. Limpo a pele, aplico, aguardo a absorção e finalizo com hidratante e protetor solar para o rosto. 

O produto tem um cheiro suave, mas puxado para o neutro. Sua consistência é aquosa, o que na minha opinião, facilita na aplicação. A embalagem é simples, pratica e vem com 150 ml de produto. Já estou usando a 3 meses, todos os dias e ainda tenho mais da metade do tônico. Ou seja, o rendimento é excelente. Ele limpa bem e é possível sentir a pele fresquinha após o uso. A minha pele é muito oleosa e quando uso percebo sim que dá uma controlada na oleosidade também. Logo, no geral, acho que o produto cumpre o combinado.

Active Tônico Facial de O Boticário

O preço do tônico é R$29,90 e eu acho que é um preço justo, já que ele é eficaz e dura bastante. Eu fiz a minha compra pelo site, mas agora, ao pesquisar, vi que o produto está em falta. Uma pena!

Então é isso gente! Espero que gostem da resenha!
E vocês, já conheciam ou usaram este tônico?
bjO

* Produto comprado pela blogueira.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei


2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...