6

Moda Feminina: AMARO lança coleção Ocean Bliss

Marca prioriza o uso de tecidos de fibras naturais e aposta também no brilho leve para os looks sofisticados nas festas de fim de ano.


A AMARO, marca feminina de moda online, lança este mês a última coleção do ano, a Ocean Bliss. Com peças que valorizam a beleza na simplicidade, a marca aposta em construções minimalistas da alfaiataria contemporânea para criar modelos elegantes, com cortes retos e acabamentos limpos.



As estampas se dividem em Floral Batik, que simula o tingimento em tecido artesanal e Ocean, listrado inspirado nas ondas do mar com ares tie dye. Na cartela de cores, tons pastel de verde e azul permeiam um degradê de rosas e alaranjados com inspiração nas ondas do mar, na areia e no pôr do sol. O destaque vai para o rosa quartzo, que se revela como grande protagonista da linha.

A coleção, inspirada em um cenário de verão a beira mar, divide-se em três temas: Ocean Wave, Coral Reef e Beach House Rest. A primeira contempla a natureza das ondas do mar através de formas na modelagem que conferem fluidez, como torções e transpasses. Alguns modelos receberam também influência do surf e apresentam recortes arredondados e costuras duplas, que remetem aos trajes de surfistas.

O Coral Reef nasceu a partir de fotos de elementos do mar. Os detalhes elásticos e franzidos, localizados de diferentes maneiras nas peças, são explorados nas leves texturas do chiffon, cetim e da malha. Argolas e passantes de metal enriquecem as construções minimalistas, tornando os modelos contemporâneos e revelando sutilmente o corpo.

Por último, Beach House Rest apresenta tecidos mais transparentes para compor looks fluidos e frescos. Aqui, explora-se novamente o relaxed shapes, que aparece com acabamento a fio e leves desfiados nas peças de chiffon e linho. Toda a coleção apresenta ar leve e natural, celebrando a simplicidade e valorizando o conforto para o fim do ano.


Para mais informações, acesse: 
Amaro
@amarofashion.

E vocês, já conheciam a marca? Gostaram da proposta e das peças?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

6 comentários:

  1. A coleção está uma graça, adoro tecidos mais leves


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Está linda essa coleção, o vestido azul está maravilhoso!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amei essa coleção!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, mas adorei a proposta dessa coleção. Principalmente a com referência do mar...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei a coleção,está linda.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...