5

Siluets promove campanha nacional Natal da Beleza

Durante o mês de dezembro, a Siluets, rede brasileira de franquias no segmento de estética, promoverá o “Natal da Beleza Siluets”. A cada R$ 500,00 em compras de tratamentos Siluets (pacotes ou sessões avulsas) o cliente ganha uma raspadinha com duas cortesias para tratamentos faciais e corporais, uma para quem adquiriu e outra para presentear alguém especial. 
Natal da Beleza Siluets
Entre os tratamentos que o cliente poderá ganhar e presentear, estão: Criolipólise, Revitalização Biofotônica; Drenagem Linfática, Limpeza de Pele Antioxidante, Manthus e Massagens Estéticas

A Siluets conta com uma equipe especializada, formada por fisioterapeutas e esteticistas, e oferece planos de beleza que incluem tratamentos para o corpo, como drenagem linfática, massagens estéticas e esfoliação. Também são oferecidos tratamentos de alta tecnologia, como Criolipólise, que elimina até 30% da gordura localizada por sessão; e Microagulhamento com Fatores de Crescimento, além de procedimentos como Radiofrequência, Peeling de Diamante e Revitalização Biofotônica. 

Para mais informações:
Siluets


Sobre a Siluets 
A Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética que visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, disponibilizando ambiente contemporâneo, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. As suas mais de 80 unidades no Brasil oferecem serviços que incluem tratamentos estéticos faciais e corporais como: Botox, Preenchimento, Drenagem Linfática, Lipocavitação, Carbox, Massagens Estéticas, Hidratação, Depilação a Laser e Fotodepilação – eliminação progressiva dos pelos. Também são oferecidos procedimentos inovadores, como a Criolipólise, tratamento não invasivo, que elimina até 30% da gordura localizada por sessão; Radiofrequência, que estimula a formação do colágeno e da elastina da pele; e Micropuntura, procedimento para reparação das estrias na pele. Já para a região dos olhos, a rede de clínicas de estética oferece um mix completo para valorizar ainda mais o olhar, como Design de Sobrancelhas, Alisamento, Coloração de Cílios e Micropigmentação. 

E ai, alguém já conhece a clínica? Gostaram das promoções?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

5 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...