8

Baile da Vogue 2017 inspira editorial do Jacques Janine

Prepare-se para entrar no clima do Carnaval com produções de beleza Lady Zodiac
Caia na folia! Os profissionais do Jacques Janine, primeira rede de salões da América Latina, usaram a criatividade e o glamour para produzir um editorial de Carnaval em homenagem ao Baile da Vogue 2017, evento que também contará com a participação da marca como salão-oficial. Inspirada no mood Lady Zodiac, a beleza surge com a leveza e o poder de divindades místicas da astrologia, com muita cor, textura e brilho. 
shooting foi fotografado por Ruy Fraga e contou com a participação dos hairstylits Maurício Pina e Felipe Antunes; e das maquiadoras Chloé Gaya, que também é consultora de imagem da marca, Daniella Vaz e Mariana Duran. Agradecimento para o stylist Marcello Martins e a agência OXYgen MODELS.  
Confira os looks do Editorial de Carnaval Lady Zodiac: 

Modelo: Izabella Zago, OXYgen MODELS 
Guerreira de ÁriesÁries, primeira constelação que compõe o zodíaco, abre as inspirações do editorial. Associado ao elemento fogo e regido por Marte, o signo guerreiro carrega consigo a coragem e a força no olhar. 
Maquiagem: Chloé Gaya
Tons metálicos e linhas geométricas imprimem um ar futurístico à beleza da Guerreira Indígena de Áries. O destaque desta maquiagem é a perfeita sinergia da cor prata nos olhos e na boca. Para valorizar os traços do rosto, foi aplicado blush terroso nas maçãs. Os olhos completam o make com traços negros pincelados, centro da pálpebra preenchido com pigmento Powder Silver Dusk  (M.A.C) e cílios volumosos. 
Cabelo: Maurício Pina
O cabelo foi escovado e modelado, dividido ao meio simetricamente e direcionado para trás. Neste look, a cera oferece um acabamento polido e auxilia na fixação do cocar.

Modelo: Chahla Bent, OXYgen MODELS 
ConstelaçãoOs caminhos dos astros traçam os destinos. Na escuridão do universo, o destaque é o brilho das constelações e a explosão das supernovas, fenômeno astronômico que ocorre durante os estágios finais da evolução de algumas estrelas. 
Maquiagem: Chloé Gaya
Com a pele preparada de maneira impecável, o rosto ganhou luminosidade nos pontos altos e cor com blush marrom para criar um leve efeito bronzeado. Para um olhar marcante, os olhos foram delineados em efeito gráfico e cílios longos e volumosos.  Nos lábios, batom cereja com gradient lips confere um ar angelical. Pedrarias e cristais foram aplicados no colo, nos braços e nas mãos, fazendo uma releitura despretensiosa ao nascimento das constelações.
Unhas: Avany Almeida
Unhas stiletto no tom vermelho cereja

Modelo: Gabriela Bardoni, OXYgen MODELS 
Rainha de PeixesPeixes é o signo regido por Netuno, oitavo planeta do sistema solar e nome do Deus dos oceanos e dos mares. Da constelação que marca a intuição e a sensibilidade, nasceu a Rainha de Peixes - leve, clean e sofisticada. 
Maquiagem: Chloé Gaya
Técnicas de contorno, bush com tonalidade terrosa e acabamento perfeito deixam o visual impecável. Em uma perfeita combinação de tons quentes de marrom, puxando para o avermelhado, os olhos ganham destaque com efeito smokey eyes fechado para alongar o olhar. Nos lábios, a cor vinho (Hang Up - M.A.C) foi usada para contornar e preencher a boca, proporcionando força e personalidade ao look. 
Unhas: Avany Almeida
Tom berinjela evidenciou as unhas da modelo. 

Modelo: Bruna Soranz, OXYgen MODELS
Deusa dos maresOs profissionais do Jacques Janine criaram a Deusa dos Mares para simbolizar o misticismo fascinante das águas oceânicas, que seduzem por seu mistério, lendas e deuses. 
Maquiagem: Mariana Duran
A pele recebeu acabamento dourado para criar um efeito bronzeado. Os olhos foram levemente esfumados de marrom para deixá-los mais marcados, proporcionando uma sutil intensidade ao olhar. Já os lábios surgem com batom nude e pigmento bronze ao centro. Para finalizar, foram aplicadas pérolas ovais acima do contorno das sobrancelhas, criando uma espécie de “guelras humanas”. 
Cabelo: Felipe Antunes
O cabelo foi preparado com babyliss largo e depois modelado apenas com os dedos, formando um leve cacheado. Em seguida, as laterais foram presas com grampos, deixando propositalmente alguns fios soltos na franja e nas laterais para um visual despojado. Acabamento com spray de fixação.

Modelo:  Gabriela Bordono, Oxygen Models 
ÓrbitaA órbita de cada planeta é essencial à astrologia por suas cores, brilho e a singularidade. Da homenagem aos planetas, surge a Órbita. 
Maquiagem: Chloé Gaya
Cat eyes em preto e marrom. Pele sempre com luminosidade. Foram aplicados paetês no rosto para criar textura, brilho e cor. Batom vinho para realçar e finalizar o look.
Cabelo: Felipe Antunes
O cabelo foi preparado com escova e preso em rabo lateral. Depois, desfiado com pente fino para aferir volume. Por último, o rabo foi preso com pontas para dentro, formando um coque de acabamento messy.
Foto: Ruy Fraga
Cabelo: Maurício Pina e Felipe Antunes
Maquiagem: Chloé Gaya, Daniella Vaz, Mariana Duran
Unhas: Avany Almeida
Styling: Marcello Martins
Modelos Oxygen models 
Sobre a rede Jacques Janine:Fundado em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o salão Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, a rede possui 62 unidades espalhadas em 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco - que reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e nos serviços diferenciados. A rede de salões Jacques Janine realiza mais de 2 milhões de atendimentos por ano, o que já lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional. Hoje, a marca está entre as empresas mais sólidas e rentáveis do Brasil, sendo reconhecida com prêmios do segmento. 
Bem lindo e cheio de Glamour esse editorial, concordam? Aliás, bem ao estilo do Baile. E ai, gostaram?
bjO


* Release enviado pela assessoria
Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

8 comentários:

  1. Dany que chic.
    Tem umas maquiagens tão bem feitas. Amei <3!

    Beijos, Debi

    Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    Canal YT: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosos! Adoreei!
    Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra! Principalmente a foto da modelo Bruna Soranz. Sério, apaixonei por esse editorial <3

    Beijos,
    Mayelle | http://www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  4. As mais bonitas são as com mais brilho *_*
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...