18

Comprando roupa infantil barata na Sammydress

Oi gente, tudo bem? Senta que hoje vem dica quente para mamães, dindas e titias como eu, que adoram ver seus pimpolhos lindos e na moda, mas claro, sem pesar muito no bolso. Se você é daquelas que vive atrás de sites com roupa infantil barata, sugiro que fique por aqui. Sabe por quê? Tenho certeza que vai adorar esse post! Duvida? Então deixa eu contar para vocês.

Lembram da Sammydress, lojinha internacional super famosa por todo o mundo pelas variedades em roupas femininas ( e masculinas também) com preço acessível? Aquela que sempre trabalha com promoções incríveis, descontos bacanérrimos e ainda, de vez enquanto, disponibiliza cupons de descontos em suas compras. Aquela que vive dando as caras por aqui pelo blog porque sou fã e vivo recebendo pacotes da loja. Então, o que talvez vocês ainda não saibam, é que a Sammydress também é um site de roupas para crianças e tem opções de peças lindas e, o melhor, com preços que realmente valem a pena.

Nunca tinha comprado roupa infantil no site, porém resolvi fazer um teste e agora venho dividir com vocês um pouco da minha experiência com a loja. No meu pedido vieram peças para a Sofia (minha sobrinha de 3 anos) e Eloah ( Minha enteada de 2 anos).  Todas as peças custaram menos de $10. Confiram:

1 - Conjunto Infantil Feminino Floral - esse conjuntinho tem um tecido elástico e bem macio. O short tem bolsinho e a Sofia amou. Preço: 9,82

Conjunto Infantil Feminino Floral

2 - Conjunto Menina - esse conjunto é uma fofura. É uma camiseta com um short saia que fica uma graça. O material da blusa é levinho, ideal para nosso clima. O shortinho é mais encorpado e fica bem arrumadinho. Preço: $6,58


3- Macaquinho Jeans Infantil - esta peça é daquelas coringas que toda criança deve ter. Então quando vi, tratei de encomendar para a Sofia. Ele é bem lindo e basta colocar uma camisetinha e uma sapatilha que ela estará pronta para sair. Adoramos! Preço: $9,52



4 - Vestido de festa infantil - a minha sobrinha quando viu, disse logo: "vestido de princesa, titia!". E é mesmo o que parece. O vestido é delicado, com renda e forro na frente. A saia tem pequenas pérolas que dão toda delicadeza a peça. Preço: $8,82

vestido de baile infantil

5- Casaco com Capuz Rosa - sei que ainda falta um pouco para o inverno, mas quando vi essa fofura com essas orelhinhas não resisti. Esse veio para Loloh e vai esquentá-la muito neste inverno, pois é todinho forrado por dentro. O preço, também irresistível, apenas $9,18. Vejam mais detalhes dele:




Dicas de tamanho: como é uma loja internacional, os tamanhos são bem diferentes dos nossos aqui. Confesso que fiquei um pouco perdida na hora de escolher, mas prestei atenção nas medidas informadas no próprio site e comprei o tamanho 100 ou 110 para a Eloah (2 anos) e tamanhos 120 ou 130 para Sofia (3 anos), conforme disponibilidade no site. Felizmente tudo serviu nelas. Mas, caso tenham dúvida, optem por números maiores pois fica mais fácil de ajustar se precisar.

A Sofia já está dando pinta com seu conjuntinho floral por ai. Então preparem-se que vem excesso de fofura por ai. Vejam só como ficou uma gracinha nela:









Ahaaaa... Ela adora uma pose! Peço desculpas pela qualidade da foto, pois foi a noite e a iluminação não estava muito boa.

Bom, posso dizer a vocês que fiquei totalmente satisfeitas com essa experiência e pretendo continuar comprando roupas infantis na loja. Além da qualidade, os preços são excelentes. Gostei muito! Infelizmente, dada a rotatividade, algumas das peças que encomendei já não estão mais disponíveis no site. Porém, chegaram coisas novas e bem fofas também. Inclusive já estou de olho em algumas peças, veja mais aqui.

Bom gente, por hoje é só! Espero que também tenham gostado do chegou para as minhas meninas e me digam, qual foi sua peça favorita? Já compraram roupa infantil fora do país?
bjO
* Produtos recebidos.

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

18 comentários:

  1. A modelo é linda rsrs que fofura!
    Adorei as roupinhas.e olha o macacão que fofo!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tia aqui baba!
      Muita fofura, né?
      Fico feliz que tenha gostado Pam!
      bjO

      Excluir
  2. Bom dia, estou correndo pra essa loja, os preços são maravilhosos!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre sim!
      Espero que possa aproveitar!
      bjO e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que peças lindas, muito fofaa a Sofia!!

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa amei!
    bju

    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem reparei na iluminação Dani, e sim nessa fofura que deu vontade de apertar e beijar muito ♥
    amei a dica, mas a modelo é muito linda e fofaaa !! amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaa... Vê se eu posso com tanta fofura Taty!
      Muito linda, né?
      Fico feliz que tenha amado.
      bjOO

      Excluir
  6. Ela é linda hahah, amei as peças, vale a pena mesmo comprar por lá. Você foi taxada ?
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si.
      Não fui taxada! Aliás, desde que comecei a comprar em lojas gringas, só fui taxada uma vez. Foi quando comprei um sapato. Daí, nunca mais comprei calçados! rsrs...
      bjOO

      Excluir
  7. waaa que fofa *--*
    amei as peças, elas parecem ter excelente qualidade pelo preço <3
    parabéns!

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que modelo mais linda
    Adorei as peças , vou mostrar o post pra minha cunhada =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Aiiii, que gracinha essas roupinhas! Roupa de criança é tudo fofa, difícil dizer qual gostei mais... mas acho que foi o conjuntinho branco com azul *-* pena que não tenho crianças na família pra me aventurar lá haha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as roupas infantis da loja.
    Que lindo esse conjuntinho ficou muito fofo nela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...