16

Moda íntima: Torne-se uma Mulher Empreendedora com a Lingerie BR



O ramo de Moda Íntima sempre foi muito promissor. Afinal, que mulher não gosta de se sentir sexy e poderosa? E tem coisa melhor para valorizar o  corpo e dar uma levantada na autoestima do que uma boa e "nova" lingerie? 

Pensando nisso, quero apresentar a vocês a Lingerie BR, uma loja virtual super completa para você, mulher independente. Isso porque na loja, além de você poder adquirir peças para consumo próprio, você também pode iniciar o seu próprio negócio virando uma empresária do ramo. Isso mesmo! O site te dá a oportunidade de virar empreendedora e faturar muito vendendo as peças que podem ser adquiridas no site com ótimo preço de atacado. E mais, a loja preza pela qualidade dos produtos comercializados e reúne dezenas de lojas em um único lugar, ou seja, você adquire peças de várias marcas do Brasil diretamente no pelo site. Top, não é mesmo?

moda intima atacado

Recentemente eu tive uma experiencia bem positiva com a LingerieBr e vim compartilhar com vocês alguns recebidos do site. Percebam que as peças vem embaladas uma a uma e tem boa qualidade, como citei acima:


Conheça mais detalhes dos recebidos:

1- Conjunto com bojo e alça opcional Erica, da MHS - Conjunto moderno e jovial desenvolvido em material de alta qualidade com modelagem que oferece muito conforto. O Soutien tem bojo e aro para maior sustentação e conforto, possui alças removíveis e ajustáveis, fechamento traseiro através de colchetes com dois níveis de regulagem e aplicação de lacinho de cetim no entremeio frontal. A Tanga tem laterais mais largas e laço de cetim no meio.
Conjunto com bojo e alça opcional Erica

Soutien com bojo e alça opcional Erica

O que achei: a estampa é alegre e o conjunto é bem confortável. A possibilidade de usar o soutien com ou sem alça é perfeito para usar com blusinhas mais decotadas. Mas, se preferir mostrar a lingerie, como a estampa é linda, também não tem problema nenhum. Fica bem legal para compor looks com camisetas transparentes. Amei o conjunto.

2- Conjunto Delicate, da Ternura íntima - O conjunto Delicate é prático e atual. O Soutien modelo nadador, possui a parte traseira em renda, suas alças são fixas e reguláveis, possui bojo e aro para maior sustentação, o fechamento é frontal através de encaixe. O diferencial está na sobreposição da renda no bojo.  Calcinha confortável com lindo detalhe em renda e aplicação de lacinho de cetim na parte frontal.

Conjunto Delicate

O que achei: Tenho usado muito esse conjunto. Ele é lindo e a renda torna a peça mais delicada. Também é confortável e o soutien é ideal para usar com camisetas devido ao decote nadador. A calcinha é de um tamanho que adoro, porque não fica "entrando" e adoro isso.

3- Soutien Tomara que caia rendado, da Xekemate - Soutien modelo tomara que caia, com bojo e aro para maior sustentação e segurança, fechamento traseiro através de colchetes com dois níveis de regulagem. Esse modelo possui rico detalhe em renda na parte frontal com aplicação de lacinho de cetim no entremeio frontal.

Soutien Tomara que caia rendado

Soutien Tomara que caia rendado

O que achei: esse soutien é tudo de lindo! O meu é um azul royal, sabe? Super vibrante! Também é de renda e as tiras nas costas dão todo um charme. Eu tenho usado bastante também.

4- Calça Legging Jeans, da Its Fitness - O Novo Jeans! A calça ideal para trabalhar e usar durante o expediente e ainda naquele tempinho livre para dar um pulinho na academia! Desenvolvida para o uso diário, ela proporciona muito conforto e bem estar.  Confeccionada em Suplex, material de alta qualidade e muita resistência.

Calça Legging Jeans

O que achei: gostei muito da versatilidade da calça. Ela lembra mesmo o jeans, só que é mais confortável e não tem botão. A minha é jeans claro e gostei bastante.

Bom, isso foi tudo que recebi. Mas, como já disse, a loja é super completa. É um verdadeiro shopping virtual onde, além das melhores lingeries, você também encontra baby doll, peças plus size e até peças masculinas, como cuecas.

E mais, É muito fácil comprar na Lingerie BR. Aproveite para conhecer e quem sabe virar uma nova empreendedora, hein!? Afinal, estamos em tempos de crise e qualquer graninha extra é super bem vindo.

Mais informações:
Lingerie BR
www.lingeriebratacado.com.br

Então é isso gente! Espero que tenham curtido o post e se animado com ideia de se tornar uma empreendedora. E aproveitem para me dizer: Já pensaram em revender peças íntimas? E quanto aos meus recebidos, gostaram das peças? Se pudesse, qual escolheria para chamar de sua?
bjO


*Produtos recebidos
Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:


16 comentários:

  1. Peças lindas adorei o detalhe do azul nas costas.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as peças, não conhecia esta loja, adorei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Achei as peças lindas, adoro variar nas lingeries.
    A minha preferida é essa de renda rosa, um charme <3 Bem legal saber sua opinião sobre os produtos também :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!! Valeu pela dica de loja :D
    Ainda não tinha ouvido falar, eu acho.
    Bem bonitas as peças que vc recebeu.
    Beijinhos,
    Sabrine.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  5. Love these pairings! The cutest ever.

    XOXO
    kellmenow | bit.ly/2mAWBu3
    Instagram | https://www.instagram.com/kell_menow/

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa Azul!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. São lindas principalmente as lisas sem estampa.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos e lindos, adorei as estampas!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. adorei as lingeries
    Todas lindas
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nice bikinies

    http://www.blackdressinspiration.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...