Marca de lingerie jovem da Duloren aposta na democracia dos corpos
A marca Femmina ganhou independência da Duloren após 18 anos, sob o guarda-chuva da marca. Agora quer dar independência às usuárias. A nova campanha da Femmina baseada em “Beleza sem Padrão” tem como modelos jovens de corpos bastante diferentes para apresentar uma linha de lingerie alegre, irreverente e com muito conforto. Criada para mulheres que buscam praticidade, sem abrir mão da sensualidade, a Femmina segue a tendência mundial pela busca do conforto.
A campanha foi fotografada por Ricardo Penna, escolhido pela marca para dar um novo olhar para Femmina. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader. As modelos são: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas. Todas escolhidas pela sua postura irreverente na hora de fotografar e pela diferença entre elas. “A ideia é fazer com que as pessoas sintam bem com elas mesmas. Se sintam representadas ou não nas fotos e que possam usar e mostrar os próprios corpos sem vergonha. O mundo está em busca do conforto. As mulheres já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Os sutiãs de bojo e aro foram os mais vendidos nas duas últimas décadas e nos últimos anos as vendas inverteram. A aumento da venda de sutiãs sem aro e sem bojo está em pleno crescimento”, explica Denise Areal, diretora de marketing da Duloren.
Para atender a demanda por conforto, aliada ao aumento do uso de silicones e mudança de hábitos, a Femmina está utilizando lycras inovadoras, como o tecido sensorial que é o mais fino disponível no mercado. “Nossos estudos eram para desenvolver o tecido mais fino, com o toque macio e atender a demanda cada vez maior do consumidor que busca o conforto. Não deixamos de lado o design, as peças estão de acordo com a nossa linha sempre atraentes, sensuais e confortáveis para a mulher ser quem ela desejar. Modelar não está mais no peso e sim na tecnologia da lycra. Então buscamos atingir a geração Y que não quer sentir bem e com conforto. Chega de arrocho! Temos que ser felizes. A Duloren vai sempre pesquisar a necessidade de suas DulorenLovers”, finaliza Denise.
A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia online, site e e-commerce da marca além das redes sociais e em mais de 11,2 mil pontos de venda espalhados pelo País.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: “Beleza sem Padrão”
Agência: BTG Agência
Diretor de Criação: Vinni Amaro e Emilly Goltara
Criação: Vinicius Amaro e Amanda Rocha
Fotografia: Ricardo Penna
Finalização: João Tedesco
Modelos: Ana Luisa Iglésias, Beatriz Martins Teodoro - "Lady Bia", Maha Sati e Yasmim Freitas
Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves
Atendimento: André Barros
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI
Gostei de ver a iniciativa da empresa e já estou ansiosa para conhecer de perto a novidade. E vocês? O que acharam? Pretendem experimentar?
bjO
* Informações enviadas pela assessoria.
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Muito bom o post flor, esse tal padrão de beleza não nos leva a nada. Devemos nos amar como somos!
ResponderExcluir🌻www.blogdaju.com.br🌻
Beijoos!
Boa tarde, como vai?
ResponderExcluirGostei bastante do seu post, pois voc/~e citou um assunto bastante interessante.
beijos
www.garotadelicada.com.br
gostei bastante da campanha, as lingeries estao bem lindas
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Sou super a favor dessa quebra de padrões. Temos que aprender a amar nossos corpos do jeito que eles são! Todos são lindos, cada um da sua maneira.
ResponderExcluirBeijinhos
www.tititietrelele.com
Que legal ver que as empresas estão cada vez mais de olho nessa de que a beleza não tem padrão, né? Super importante mostrar que todo mundo tem a sua beleza! :)
ResponderExcluirUm beijo! ♥
www.daniquedisse.com.br
Amei a campanha. o padrão de beleza é não ter padrão
ResponderExcluirBeijos
http://www.segredosdacahlima.com/
É bom vê campanhas com mulheres 'normais' porque ninguém merece as empresas influenciar as mulheres a ser magras!!
ResponderExcluirGostei!
Beijinhosss ♥
Blog Resenhas da Pâm
Que campanha mais linda, Duloren arrasou!
ResponderExcluirhttp://www.glamourosasderosa.com
Amei a campanha bom ver o crescimento psicológico das marcas sobre isso.
ResponderExcluirBeijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Acho que tava é demorando para pensarem nisso. Só precisa ver se vai dar certo ou é só uma coleção.
ResponderExcluirhttp://www.ziperchique.com.br/2017/04/delineador-em-gel-diva-eudora.html
Ainda não conhecia essa coleção, mas já gostei só de saber que é confortável, nada pior do que sutiãs que ficam apertando e incomodando o dia todo.
ResponderExcluirBeijos
Bluebell Bee
Eu nem conhecia a marca, mas adoro ver quando as campanhas abrangem mais pessoas de diversos tipos, pra ninguém se sentir excluído. Adorei :D
ResponderExcluirBeijo!
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Que legal!!! Até q enfim uma propaganda sem padrão de beleza ;) mto bom!
ResponderExcluirBjos
www.armariodemoca.com.br
Eu acho que apenas ouvi falar da marca, mas adorei a campanha deles! Quebrando os padrões normalmente vistos em propagandas de lingerie. Sem aquela ideia daquele corpo "perfeito" que não passam de muita photoshopagem na maioria das vezes.
ResponderExcluirBeijo,
Mundo perdido da Carol
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Que legal adorei essa nova campanha da marca.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
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