22

Cabelos Holográficos: Como cuidar do cabelo desejo do momento?


Os cabelos coloridos já estão fazendo a cabeça das pessoas há algum tempo e novas técnicas de coloração surgem a toda hora. A cor de cabelo da vez é o holográfico

cabelo holográfico

Seguindo a tendência desse efeito nas roupas, sapatos e acessórios, o cabelo holográfico traz tons pastéis, nas cores violeta, rosa, verde e azul, que criam um efeito super brilhante e hipnotizante. Vejam algumas inspirações:

Foto: @melody_rossmichaels instagram

Foto: @deardaniellemarie instagram

Foto: @rebeccataylorhair Instagram 

Foto : @rebeccataylorhair Instagram

Mas manter uma cor assim nos fios não é fácil e exige um cuidado extra! Vejamos abaixo alguns produtos que podem fazer toda a diferença para você desfilar as mechas brilhantes por mais tempo.

Kérastase - Chroma Captive

tratamento para cabelos tingidos

Sempre em constante evolução em busca da perfeição, Kérastase apresenta a nova linha de tratamento para cabelos coloridos, CHROMA CAPTIVE - com o exclusivo Systéme Capture™. Esta inovação tecnológica, desenvolvida pelos laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal irá capturar, fixar, magnificar para 40 dias de proteção da cor*. A perfeição da cor é uma arte. Como os melhores perfumes, resulta de um complexo equilíbrio entre vários fatores que, quando elevados ao seu expoente máximo, se conjugam para criar uma suntuosa e memorável obra de arte. Kérastase desenvolveu a solução que permite uma cor mais perfeita, capaz de prolongar por até 40 dias suas maiores qualidades: a profundidade, os reflexos e o brilho. Inspirada na pirâmide olfativa, Kérastase cria a pirâmide cromática. A ciência da cor perfeita, com o controle das três propriedades da cor que se degradam quando expostas a seus principais agressores: ações mecânicas (como escova ou instrumentos de calor); oxidação (pelos raios UV e radicais livres) e lavagens/despigmentações.


L'Oréal Professionnel - Lumino Contrast

Produto para cabelos coloridos

L´ORÉAL PROFESSIONNEL apresenta a gama LUMINO CONTRAST – o tratamento seletivo que intensifica o brilho e acentua o contraste das mechas. LUMINO CONTRAST é a resposta para uma ação total de prevenção e recuperação do desgaste das escamas. Principalmente no mercado nacional, em que 83% das mulheres brasileiras, que mudam de visual, optam por clarear os cabelos e 96% apontam o ressecamento como principal efeito negativo do serviço de mechas. (Fonte: U&A Hair Color, mulheres brasileiras).

Tecnologia de ponta
A tecnologia Nutricéride, uma combinação de ceramidas com óleos nutritivos, restaura a taxa lipídica da fibra capilar e fortalece a coesão das cutículas, mantendo a ação protetora. Na fórmula, polímeros catiônicos, responsáveis pelo tratamento seletivo das mechas, transportam as moléculas de Nutriceride e se ligam às zonas sensíveis. Os polímeros catiônicos de tratamento, por afinidade química, se ligam às cargas negativas e as neutralizam. A carga negativa desaparece e os fios ficam macios, soltos e com muito brilho.


Redken - Color Extend Magnetics

cabelos cacheados coloridos

Desde os anos 1960s, Redken tem sido líder na ciência das proteínas, oferecendo soluções de alta tecnologia para as necessidades dos consumidores. Continuando esta tradição, Redken Haircare apresenta a próxima geração em inovação de cuidados com os cabelos com uma linha aprimorada de algumas das nossas soluções premiadas e mais vendidas, agora incluindo o nossos NOVOS shampoos e condicionadores RCT Protein Complex. All Soft, Extreme, e Color Extend Magneticscom este revolucionário complexo, que trata dos cabelos da raiz ao núcleo, até as pontas. O Complexo RCT Protein é um sistema de liberação direcionada, que libera o tratamento apropriado para cada nível dos cabelos.

A linha Color Extend Magnetics traz força, brilho e manutenção da cor de cabelos coloridos. Seus componentes são responsáveis por recontruir a proteção da superfície e fortalecer o interior dos cabelos, mantendo assim a cor por mais tempo.

Onde Comprar: vocês encontram os produtos L'Oreal, Redken e Kerastase nas melhores lojas especializadas ou, para quem prefere as compras online em grandes sites como Americanas, Época Cosméticos, SephaKutiz entre outros.

E vocês, o que acham dos cabelos holográficos? Aprovam a tendência?Usariam?
bjO


Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:


Release enviado pela assessoria

22 comentários:

  1. I love this hair!!!
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderExcluir
  2. Linda essa tendência.
    Beijos

    Www.consumidorasecreta.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas, acho lindo cabelos coloridos e quando são bem cuidados, ficam mais radiantes ainda. ^^
    Uma pena que esse tipo de cabelo não combina em mim.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Lady!
      Realmente a moda não é para todas. Em mim mesma não fica legal.
      Mas eu acho lindoooo...
      bjOO

      Excluir
  4. Que lindos, mas acredito que não é todo tipo de cabelo que chega nessas tonalidades. Precisa sim de todos esses cuidados pq coloração estraga os cabelos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. São tão lindos né? eu adoria ter, mas não teria paciência para cuidar kkkk ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Dany, com certeza é um arraso menina, eu queria ter o cabelo grisalho para fazer isso acho q fica lindo <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas.
    Eu to aqui só babando nesses cabelos baphonicos.
    Lindos demais Dany, mas realmente requer mais cuidados.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooos!!!! Só não tenho essa coragem. esses tipos de cabelos tem que ter cuidados dobrados..
    amei as dicas...belo post.
    bjs e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo mas o retoque deve ser uó rs...
    Uso o Chroma Captive, é maravilhoso!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa como fica lindo mas acredito que não usaria rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas meninas que têm coragem de ter uma cor assim, mas eu teria que nascer de novo, porque para ficar bem com esse tom precisa ser bem branquela, pelo menos é o que eu acho.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/como-usar-body.html

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo é esse muito divo.
    Adorei esses produtos parecem ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Desde que saiu essa moda e eu olhava as fotos das gringas no tumblr, me senti apaixonada. Embora eu nunca tenha pintado o cabelo por não ter tanta coragem assim, eu acho incrível e super diferentão. E imagino como deve ser difícil de cuidar dos cabelos assim, mas com as dicas de produtos que deu, aliás só marcas boas e de qualidade, os cabelos ficarão lindos e hidratados.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  15. Wowww, esse cabelo é novidade pra mim! Achei o máximo, mas deve dar o maior trabalho pra pintar e manter mesmo. Ótimo é ter os produtinhos certos *-*

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto foto de cabelos assim e como não amar? Da até vontade de fazer no meu, porém sou apaixonada mesmo por cores super vibrantes! E vai ser assim que eu vou pintar :3. Adorei as dicas, estou precisando :3
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...