12

Quiksilver lança coleção de Inverno 2017




Novidades para acompanhar surfistas e simpatizantes dentro e fora da água

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado.

Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis - que se transforma em colete, casaco corta-vento com capuz - ideal para as baixas temperaturas, além de ser impermeável, ótima opção para os dias de chuva. A marca oferece também modelos da clássica e indispensável blusa de moletom com modelagens que variam entre gola careca e canguru – fechado e com zíper, além de calças e de tricôs, peças-chave do inverno.

Mantendo a tradição de oferecer bermudas que agregam tecnologia e conforto para acompanhar surfistas e simpatizantes dentro e fora do mar, a coleção traz novidades nas três categorias: Boardshorts, Beachshorts e Amphibians. Peças em tonalidades e estampas exclusivas, alinhadas com as principais tendências da temporada.

Na linha de boardshorts os modelos importados tem a característica do tecido DIAMOND DELUXE, que é muito leve e flexível, além de ter secagem rápida e não produzir assaduras na pele, ideal para a prática do surf com muito conforto ou somente para curtir os dias invernais de praia.

Moda Surf





Onde comprar: Os lançamentos desembarcam nas prateleiras a partir de abril e poderão ser encontrados em todas as lojas Quiksilver localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no e-commerce da marca  e nas principais surfshops do país. Encontre a marca também em lojas online esportivas como a Centauro e Netshoes.

Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse:
Instagram: @quiksilverbrasil


Sobre a Quiksilver
A Quiksilver desenvolve e distribui uma ampla linha de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboard, entre outros. No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em cerca de 600 lojas próprias e franqueadas, além dos e-commerces. No Brasil, possui loja virtual, três lojas próprias presentes no shopping Iguatemi São Paulo, Barra Shopping e Ipanema no Rio de Janeiro, além de seis franquias localizadas no Mooca Plaza Shopping em São Paulo, shopping Iguatemi e BarraShoppingSul em Porto Alegre, Shopping Nova América, Norte Shopping e Copacabana no Rio de Janeiro.

Coleção bem característica da marca, né? Eu curti e acho e o boy também vai gostar. E vocês, o que acharam? Já conheciam a marca?
bjO


* Informações enviadas pela assessoria da marca


Gostou do post?  Compartilhe! 

Conheça também:

12 comentários:

  1. As roupas são lindas!
    Adorei a coleção, só queria que minha cidade tivesse um frio rigoroso para eu poder usar esses casacos lindos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Está linda essa coleção, acho a marca maravilhosa para os homens.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  3. Que linda coleção!

    Belo post.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da coleção, meu sonho é aprender a surfar *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. OI Dany, achei os casacos lindos! todos bem quentinhos e estilosos, meu boy com certeza gostaria de ganhar um ahuahuaha! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que coleção maravilhosa, super estilosa!
    Adorei Dany, ótimo post.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dany,

    Sou apaixonada por este estilo: surfwear e streetwear. Quando me formei em moda fiz a minha coleção totalmente voltada para o street.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coleção linda, adorei as peças! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Essas peças parecem tão confortáveis! Perfeitas pro friozinho que tá chegando *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aguardo ansiosamente por novas postagens minha linda!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...