15

Testei: Linha Cabelos Therapya - Semi di Lino e Oliva da Kelma Cosméticos



Oi gente, tudo bem? Faz tempo que não tem resenha de produtos de cabelos aqui e desta vez venho com uma novidade da Kelma Cosméticos, a Linha Cabelos Therapya - Semi di Lino e Oliva. A linha de produtos Cabelos Therapya foi desenvolvida para sanar as necessidades dos nossos cabelos, desde força, crescimento e nutrição até hidratação, com um tratamento completo e intensivo, contendo 9 formulações especiais. 
Linha Cabelos Therapya Semi di Lino e Oliva
Cabelos Therapya - Semi di Lino e Oliva foi elaborado com uma excelente fórmula, combinando 2 ativos. O Semi Di Lino é derivado da semente do linho, um ativo milagroso na revitalização de cabelos danificados e o Óleo de Oliva é um excelente emoliente natural, purificante, calmante e que recupera a elasticidade, além de dar brilho, cor mais vibrante e rejuvenescimento evitando a quebra dos cabelos. Combinados, penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.

1) O Ativo Kelmatrix: Responsável pela reconstrução interna e externa da fibra capilar, repõe os nutrientes dos cabelos, proporcionando uma intensa hidratação, deixando-os mais saudáveis.

2) Protetor Solar: Traz uma proteção intensa contra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar grandes danos aos fios.

3) Sem Adição de Sal: Quando um produto é livre desta adição, tem a vantagem de ser menos agressivo aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros. É também indicado para as pessoas que lavam as madeixas diariamente, pois não resseca os fios.

INDICAÇÃO:
  • Cabelos com química, em transição e tingidos (luzes e mechas de qualquer cor); Uso diário.

BENEFÍCIOS:
  • Cabelos com a cor mais vibrante e brilhosos;
  • Rejuvenescimento evitando quebra.

FUNÇÃO:
  • Recuperar a elasticidade dos fios;
  • Revitalizar cabelos danificados;
  • Restaurar a fibra capilar;
  • Proteger os cabelos quimicamente tratados (alisamentos, relaxamento, permanentes, tinturas, etc).

A linha completa é composta por: Shampoo - 500ml, Condicionador - 500ml, Leave-in Protetor - 120ml e Máscara de Hidratação - 500g. E eu recebi três deles para testar, vejam:


COMO USAR:

1° SHAMPOO: Aplique diretamente nos cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem. Se necessário repita a operação.

2° MÁSCARA DE TRATAMENTO: Divida o cabelo em mechas e aplique a máscara de hidratação nos cabelos úmidos por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso do produto.

3° CONDICIONADOR: Após lavar os cabelos com o shampoo Cabelos Therapya - Semi di Lino e Oliva e aplicar a máscara de tratamento, retire o excesso do produto e finalize passando o condicionador por todo o comprimento dos fios para selar as cutículas, enxaguando em seguida. 

4° SÉRUM PROTETOR (ÓLEO): Depois de tratar seus cabelos com o shampoo, a máscara e o condicionador, borrife uma pequena quantidade do sérum protetor Cabelos Therapya - Semi di Lino e Oliva em todo o comprimento, massageando até absorção do produto. Protege do calor de secadores, chapinha, conserva a química - seja ela progressiva ou tintura e tem proteção solar. Este sérum potencializa os ativos da linha. Em caso de viagens, piscina, praia e exposição aos raios solares, por ser prático de levar na bolsa, borrifar sempre que houver necessidade. 

OS PRODUTOS NÃO CONTÊM:
  • Óleo Mineral
  • Parabenos
  • Corantes
  • Sulfato
  • Adição de sal
O QUE ACHEI: eu recebi os produtos já faz algum tempo e usei bastante antes de vir contar para vocês. Esse kit veio em muito boa hora, porque eu trato o meu cabelo com química e era fim de verão, ou seja, ele estava bem castigado com excesso de sol, praia e piscina. Então esse kit me caiu do céu.

Durante a semana costumo lavar o cabelo uma vez apenas com shampoo e condicionador e, aos fins de semana, lavo e uso também a máscara de tratamento. O shampoo tem uma aparência cintilante e limpa delicadamente os cabelos. 

Shampoo Semi di lino

Após lavar com o shampoo, eu tiro o excesso de água e aplico, mecha por mecha, a máscara de tratamento. A máscara é cremosa e muito fácil de passar. Logo ao aplicar, você já percebe um efeito positivo no cabelo porque já ficam macios ao toque. Gente, o cheiro é uma loucura. Muito bom!



Após aplicar, deixo a máscara agir como pede a embalagem e enxáguo. Em seguida, aplico o condicionador, massageio, deixo agir por um tempinho e também enxáguo. Eu finalizei com um leave-in de costume. Veja meu cabelo quando comecei a usar a linha e como está agora.



O meu cabelo ainda não está 100%, mas melhorou muito com uso da linha. Ele está mais forte mais hidratado também. Reparem que na primeira foto, as pontas estão bem queimadas e ressecadas por conta dos meus excessos e hoje estão reparados. Eu estou amando usar a linha e, como as embalagens são enooormes, vou usar muuuuito ainda!

Onde encontrar: os produtos podem ser comprados na loja virtual da marca que envia para todo o Brasil.  

Para mais informações e para tirar dúvidas, acesse:
Kelma Cosméticos

Eu amei a minha experiência com os produtos e vocês, já conheciam a marca? Gostaram da resenha? Curiosas para testar estes produtos?
bjO
* Produtos recebidos.

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

15 comentários:

  1. Nossa que resultado incrível!
    Eu amei o jeito que o seu cabelo ficou...a linha parece ser muito boa e fiquei com vontade de testar!
    Marca nova para mim!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que demais. Também estou testando os produtos da Kelma e amando <3
    bjux
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheco essa gama nem marca. Mas parece ser muito boa.


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Mais uma linha que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, aparenta ser muito bom, gostei do resultado, é ótimo produtos que tenha protetor solar, eu sempre esqueço de passar um protetor no meu cabelo =/

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  6. Produto maravilhoso, ótimo resultado tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Teu cabelo parece super macio! Achei a embalagem deles bem bonitinha e cheios de benefícios, fiquei interessada no sérum x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou usando esse linha e amando muito boa.
    Adorei o resultado no seu cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer essa linha, os produtos parecem ser excelentes. Seu cabelo tá lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. deve ser muito bom, gostei da usa resenha.
    goto quando me apresentam coias diferentes assim

    ResponderExcluir
  11. uma super dica sem dúvida, ainda nao conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  12. Ai seu cabelo esta muito lindo, ja da para perceber sim a diferença...amei sua resenha

    ResponderExcluir
  13. Esses produtos da Kelma são muito bonsss

    ResponderExcluir
  14. Como assim produção? Como não conhecia Ainda essa marca?! Eu já fiquei doida para testar, parece ser ótima essa linha!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...