5

Transição Capilar ALFAPARF: Alta Moda É... Redescobrir os Cachos


Marca do Grupo ALFAPARF apresenta um kit exclusivo para cuidar dos cabelos durante a transição capilar
Assumir os cachos naturais depois de anos de químicas alisantes é um grande desafio e um sonho para mulheres que durante muito tempo optaram pelo cabelo liso. Atenta às necessidades destas consumidoras, a ALFAPARF COSMETICA DI TRATTAMENTO usou toda sua expertise e apresenta o KIT TRANSIÇÃO CAPILAR da Alta Moda é..., um tratamento que cuidará de reforçar seu cabelo, reestruturando, nutrindo e hidratando suas camadas mais profundas durante o processo. Tratar do cabelo para que ele volte a ser o que foi um dia é o que se deve fazer.
“Para livrar os cabelos das escovas progressivas, a única opção que existia era cortar as pontas alisadas e contar com a sorte para que crescessem bonitos e saudáveis. O Kit Transição Capilar proporciona todos os cuidados que os cabelos precisam para voltar a ter cachos saudáveis e bonitos”, recomenda Claudio Alonso, Gestor de Marketing da Divisão de Atendimento ao Público da ALFAPARF COSMETICA DI TRATTAMENTO.

produtos para cabelos cacheados
KIT TRANSIÇÃO CAPILAR é um tratamento completo em 4 passos, para tratar profundamente do cabelo, trazendo a saúde e beleza natural dos cachos:
SHAMPOO 7 ERVAS DETOX 60ml
LAVAR: Trata das raízes oleosas e de sua nutrição sem resultar em aumento graxo para os fios. Uma formulação balanceada que oferece extra condicionamento e aporte de brilho sem efeito pesado. O Shampoo retira a oleosidade das raízes e couro cabeludo cuidando de forma equilibrada das pontas.
 AMPOLA HAIR REPAIR 15ml
TRATAR: Tratamento de reparação restauradora para cabelos danificados por diversas causas, que mostram uma fibra capilar desvitalizada e carente de cuidados especiais.
Vitamina F, Pantenol – ativos amaciantes, condicionantes e emolientes que aportam resistência, flexibilidades e brilho.
 MÁSCARA BB CREAM 60g
TRATAR: CranberryCaviar e Tamarind são ativos polifuncionais e nutrientes vitais para a revitalização dos fios. Promove um tratamento global com resultados imediatos e de imenso sensorial. São 10 benefícios em 1!
1. Ação hidronutritiva profunda; 2. Reestruturação de todas as camadas do fio; 3. Reposição da massa capilar; 4. Revitalização de toda superfície; 5. Aumento da elasticidade e resistência; 6. Alinhamento das cutículas; 7. Selagem das pontas duplas; 8. Criação de filme externo protetor; 9. Condicionamento e desembarace; 10. Aporte extra de brilho, maciez e balanço. 
CREME PENTEAR HYDRA NUTRI 60ml.
FINALIZAR: O Creme para Pentear Hydra Nutri é elaborado com Geleia Real Vitaoils, ativos mágicos que nutrem e normalizam o nível de hidratação de todas as camadas da estrutura capilar, umectando, lubrificando e recompondo a massa dos fios de forma natural e leve. 
O Preço sugerido do kit é de R$22,95.
 Para mais informações:
ALTA MODA é… 
0800 0212 652 – www.altamoda.com.br

Sobre a ALFAPARF
O GRUPO ALFAPARF, multinacional italiana, atua no mercado de beleza Mundial desde 1980. A marca com sede em uma grande área em Milão está presente em mais de 80 países, com linhas de produtos que atendem aos mais variados tipos de cabelos e necessidades. Há mais de 20 anos atuando no mercado nacional, a empresa congrega sua unidade fabril na cidade do Rio de Janeiro, em um parque industrial que opera dentro de padrões internacionais com o que há de mais moderno e arrojado em tecnologia para fabricação de cosméticos.
No Brasil, a Alfaparf, consolidada mundialmente no atendimento aos profissionais da área de beleza, investe fortemente no público final. Com grande receptividade pelas consumidoras e líder do segmento, coloca sua marca varejista ALTA MODA É... nos melhores pontos de venda de todo o país.
 E aqui, alguém em transição por aqui? Gostaram da novidade? Já conheciam a marca?
bjO


* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei


5 comentários:

  1. Amo todos os resultados de transição capilar, o cabelo fica tão mais bonito. Com esse produto deve ser mais fácil passar pela transição!

    Estou sofrendo com minha "transição ondulada", nada arruma meu cabelo, só secador mesmo... :(

    Beijinhos
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. mt bacana pras meninas que estao passando por esse momento poderem cuidar ainda melhor dos fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Looks like a really good product! Thanks for stopping by my blog!

    xoxo
    Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para quem está em transição. Amo Alfaparf!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...