13

Hotel Urbano lança Vale Viagem em parceria com Lojas Americanas


O Vale Viagem HU é uma nova forma de economizar na sua próxima viagem e também de presentear alguém querido. Afinal, a vida é feita de experiências e não de "coisas"

O Hotel Urbano, agência online de viagens líder no País, anuncia o lançamento do Vale Viagem HU, uma nova forma de poupar na sua próxima viagem e também de presentear alguém querido. Afinal, a vida é feita de momentos e experiências e não de "coisas". Com o Vale Viagem HU, além de surpreender com um presente que foge do comum, o presenteado ainda ganha 20% de bônus sobre o valor pago, que na prática representa um bela economia. 

Vale Viagem HU

O Vale Viagem HU está disponível em dois valores: 50 e 120 reais que dão direito a 60 e 144 reais respectivamente para serem usados na reserva de hotéis e pacotes de viagem no Brasil e exterior dentro do site ou app do HU.


"O Hotel Urbano nasceu para inspirar e transformar vidas por meio de viagens e o Vale Viagem HU é mais uma forma de atingirmos nossa missão e mostrar que sair da rotina é possível", afirma João Ricardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. "Além disso, o Vale Viagem HU é perfeito para grupos de amigos que querem presentar alguém especial de forma prática e segura em uma grande ocasião como formatura ou lua de mel"

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dono da maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. A pessoa presenteada com o Vale Viagem HU tem liberdade total para escolher a melhor data bem como o destino que preferir entre as milhares de opções de hotéis e pacotes de viagem disponíveis na plataforma Hotel Urbano.

O lançamento do Vale Viagem HU é realizado em parceria exclusiva com as Lojas Americanas e a novidade já está à venda em todas as mais de 1100 unidades espalhadas pelo País. Seu uso é simples: o vale viagem vêm com um código no verso, que precisa ser ativado no caixa da varejista. Depois, é só acessar hotelurbano.com/valeviagem fazer login ou criar sua conta no Hotel Urbano caso ainda não tenha, raspar a etiqueta do seu Vale Viagem e informar o PIN na área de resgate. O crédito correspondente ficará disponível para ser usado nas suas próximas viagens.

Referência em relacionamento com o consumidor, o HU é bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.

Oportunidade: Cadastre-se no Meliuz e receba parte do seu dinheiro de volta nas compras no Hotel Urbano. Saiba mais aqui

SOBRE O HU
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o HU nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos 5 anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos 5 anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.

Eu adorei a novidade e, caso queiram me presentear, eu aceito, ok!? rsrs...
E vocês, povo viajante, o que acharam? Já viajaram pelo Hotel Urbano?
Me contem!
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  

13 comentários:

  1. Que demais a promoção! Já viagem pelo Hotel Urbano!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que legal :o Adorei saber desse vale viagem :o beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Great advice!

    Kisses,

    http://www.theartofpaloma.com/

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, eu não sabia dessa novidade. Bem legal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!
    E super aceito como presente... hehehe

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuuuuuuu!! arrasou demais!
    já quero aproveitar ♥
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que arrasooooo!!! eu queroo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isso que é bom, desconto que a gente vê a diferença né? E eu apoio o Méliuz, já usei e resgatei dinheiro, funciona mesmo!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  9. é uma dica muito boa, ótimo pra presentes de casamento ♥
    Ah sou cadastrada no Meiluz, já resgatei duas vezes.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...