15

Novidade: Sutiã com Bojo e Costa Invisível



Oi gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar uma novidade com vocês. É que agora, além dos desapegos que costumo trazer no blog (e também na lojinha do enjoei), o Breshopping da Dany agora tem lingeries. Isso mesmo, agora você encontra aqui no blog lindas lingeries com pronta entrega e preço bem camarada também.

Então, a partir de hoje, sempre trarei novidades aqui para vocês. Tem muita coisa bacana e prometo mostrar tudo aos poucos. Para começar com pé direito, trouxe um modelo de sutiã que é sucesso de vendas: Sutiã com costa invisível.



O sutiã é todo em renda no busto e as costas em tule transparente.O modelo é lindo e é excelente para usar com blusas ou vestidos decotados. Serve como peça coringa daquelas que você precisa ter um para chamar de seu. Vejam como fica no corpo.








A peça está disponível nas cores: amarelo, branco, chocolate e preto com tamanhos que vão do P ao GG. O preço é apenas R$35,00. O pagamento pode ser feito por cartão via pag seguro ou por depósito bancário. Para dúvidas, entre em contato comigo no email danniella_lins@hotmail.com. Visite também a nossa lojinha no enjoei clicando aqui.

Importante:
Não lave em máquinas de lavar e não esfregue o tule, é um tecido fino e delicado. Bojo P na bolha. É composto por 82% de poliamida e 18% de elastano.

ATENÇÃO!
Devido ao material delicado atrás, informamos que este sutiã não é para uso diário e sim para momentos especiais. Evite usar roupas que tenham detalhes pontiagudos ou algum item que puxe fio.


Bom gente, espero que tenham gostado e, em breve tem mais novidades para vocês. E vocês, o que acharam do sutiã? Usariam?
bjOO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:



15 comentários:

  1. nossa, amei! tenho varios vestidos com costas abertas e preciso desse tipo de sutia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal esses modelos de sutiã, alias até preciso de um pra chamar de meu
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia desse sutiã. Ele parece ser bem confortável.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Outra dia mesmo vi alguém falando destes sutiãs, quero muito um pra ver como irá ficar se vou me adaptar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. São muito lindos, mas tenho a sensação de que vão rasgar a qualquer hora quando vejo as fotos, mas quero comprar um pra mim ainda hahah! um beijo.
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, tenho visto que esses sutiãs estão super em alta mas ainda não encontrei nenhum para ver como é. Fiquei bem curiosa para conhecer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! As vezes deixo de comprar uma peça que mostra a costa por falta de um sutiã assim!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...